21/04/2026
CABINDA PREPARA-SE PARA VIVER ALGO INÉDITO…
Pela primeira vez, a Província de Cabinda receberá o Pastor Maimona Afonso, líder do Ministério Internacional Renascer, vindo diretamente de Luanda, para uma jornada especial de 2 dias marcada por impacto, crescimento e transformação espiritual.
Serão momentos únicos onde o céu e a terra se encontram com ministrações profundas, ensino prático que toca a vida real e revelações que prometem despertar uma nova consciência e propósito em cada participante.
Durante estes dois dias, haverá Conferência especialmente voltada para os jovens, momentos intensos de impactação espiritual e poderosas ministrações da Palavra de Deus que prometem deixar marcas duradouras.
Não será apenas um evento… será uma experiência que pode redefinir caminhos, fortalecer a fé e ativar um novo nível de vida.
Algo grande está prestes a acontecer em Cabinda.
Fique atento… mais detalhes serão revelados em breve!