Creche Municipal Eliane Ap. Plens Cavalheiro

  • Home
  • Creche Municipal Eliane Ap. Plens Cavalheiro

Creche Municipal Eliane Ap. Plens Cavalheiro Educação Infantil (creche e pré-escola) destinada ao atendimento de alunos de 04 meses a 03 anos em período integral (Creche) e de 04 e 05 anos parcial.

08/09/2023

Tenho certeza que você vai se encantar.

15/07/2022

🚨COMUNICADO IMPORTANTE🚨
Srs pais e/ou responsáveis.

Dia: 18/07 (segunda-feira) Replanejamento Escolar, não haverá aula.

As aulas retornam normais para todas as turmas, a partir do dia 19/07 (terça-feira)

Atenciosamente
Direção Escolar

Srs. Pais/responsáveis;Considerando o enfrentamento da Pandemia COVID19, a Secretaria Municipal de Educação de Araçoiaba...
26/04/2020

Srs. Pais/responsáveis;
Considerando o enfrentamento da Pandemia COVID19, a Secretaria Municipal de Educação de Araçoiaba da Serra, solicitou da sua equipe da rede municipal de ensino, medidas emergenciais no que tange ao trabalho sugestivo e responsável aos alunos de 0 a 5 anos (Educação Infantil). Para realizar esse trabalho domiciliar em parceria com a família, pedimos para retirar e entregar semanalmente atividades sequenciais da apostila NAME.
Obs. Importante: Lembrando que a retirada e entrega será semanalmente com data e hora marcada para não ocorrer aglomeração. Portanto, é essencial seguir o cronograma abaixo:

Mostra de Artes
08/11/2018

Mostra de Artes

10/06/2018
30/03/2018

CRIANÇA DOENTE NÃO PODE IR À ESCOLA

A questão é simples e lógica: criança que está doente não pode ir à escola. Parece simples, mas não é. Em todas as escolas que conheço nessa vida, sempre é preciso refazer esse combinado com as famílias! Criança doente não br**ca bem, não se concentra, não consegue ser e estar nesse mundo da coletividade. Criança doente precisa de cuidado (para além dos médicos, precisa do cuidado, do calor familiar). Criança que está doente e vem pra escola pode contaminar outras crianças, que estão, naquele momento, saudáveis. Eu não sou médico, mas sou pai. Aquilo que chamamos de febrinha, dorzinha de garganta, no corpo, são sintomas de que o corpo precisa descansar e se recuperar. Cuidar da sua criança, nesse sentido, é cuidar do coletivo. Entendo as questões de ordem do trabalho: não tenho com quem deixar, preciso trabalhar. Sim, mas não dá para levar à escola. Vamos re-combinar?
#🔵🔵🔵

Venha participar do nosso Arraiá... Dia 10/06/2017
31/05/2017

Venha participar do nosso Arraiá... Dia 10/06/2017

08/04/2017

Para escolas que trabalham com crianças pequenas (Educação Infantil e Séries iniciais), uma questão bastante sensível trata de como administrar as medicações das crianças. Quem trabalha com esse público sabe que é muito frequente as crianças estarem doentes e por tanto precisarem ser medicadas.

25/03/2017

Com o começo do outono, as epidemias se intensificam e as crianças são algumas das principais vítimas delas. Nas escolas, no parquinho, creches ou até mesmo em casa: nunca estão imunes ao contágio.

11/03/2017

É fundamental que os pais acompanhem o estudo dos filhos e não deixam inteiramente para a escola essa responsabilidade.
-- Içami tiba

Address

Estrada Do Cercado, 336

18190-000

Opening Hours

Monday 06:30 - 17:00
Tuesday 06:30 - 17:00
Wednesday 06:30 - 17:00
Thursday 06:30 - 17:00
Friday 06:30 - 17:00

Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Creche Municipal Eliane Ap. Plens Cavalheiro posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The School

Send a message to Creche Municipal Eliane Ap. Plens Cavalheiro:

Shortcuts

  • Want your school to be the top-listed School/college?

Share