LEVi UFRGS

LEVi UFRGS

Share

Este espaço foi criado para compartilhar as publicações, eventos e materiais digitais produzidos

12/01/2026

Prevenção, Cuidados e Tratamento (Curativos) de Lesão por Pressão

Entenda sobre através do link:

https://www.ufrgs.br/levi/prevencao-cuidados-e-tratamento-curativos-de-lesao-por-pressao/

Autores: Gabriele Duranti da Silva; Eduarda Quinatana Vieira, Profa. Dra. Ana Karina S. R. Tanaka, Profa. Dra. Sônia B. C. de Souza, Profa. Patricia Treviso, Beatriz Hoppen Mazui, Ivana Linhares Colisse Kern, Silvete Maria Brandão Schneider, Anna Carolina Campos Abreu, Júlia da Silva Rius Hinterholz

04/12/2025
07/10/2025

Em razão da elevada demanda de trabalhos recentemente registradas no LEVI, informamos que o recebimento de novos trabalhos está *temporariamente suspenso*.

Agradecemos a compreensão e informaremos, oportunamente, a data de reabertura para o envio de novos trabalhos.

07/10/2025

Em razão da elevada demanda de trabalho recentemente registradas no LEVI, informamos que o recebimento de novos trabalhos está temporariamente suspenso.

Essa medida tem como objetivo preservar a qualidade e assegurar o cumprimento dos prazos com os E-books.

Agradecemos a compreensão e informaremos, oportunamente, a data de reabertura para o envio de novos trabalhos.

01/08/2024

⚠️ATENÇÃO⚠️

O Laboratório de Ensino Virtual em Enfermagem (LEVi) está de volta!

Agora sob a coordenação da Profa. Dra. Carlise Rigon Dalla Nora , Profa. Dra. Maria de Lourdes Custódio Duarte e Profa. Dra. Rosana Maffacciolli!

O LEVi tem como objetivo estimular produções científicas para qualificar o cuidado em enfermagem nas mais diferentes áreas.
Além disso, o LEVi está aceitando trabalhos e projetos da comunidade para serem publicados!

Envie seu material pelo site: https://www.ufrgs.br/levi/

23/12/2022

A Equipe do LEVi deseja um Feliz Natal e um 2023 de muitas descobertas científicas, compartilhamento de conhecimentos e saúde!
Juntamente com nossos desejos temos a grande satisfação de brindar à todos com nosso 3º E-book do LEVi intitulado: "CONEXÕES E REFLEXÕES NA INTEGRAÇÃO DO VIRTUAL NO MUNDO REAL 2022".
Confira nosso E-book em: https://www.ufrgs.br/levi/e-book-volume-3/
Grande abraço,
Cecília, Alessandra, Bruno, Ketlin e Nikolle
🎄🎄🧑‍🎄🎅

Want your school to be the top-listed School/college?