WALN University

WALN University

Share

Master’s and Doctorate Degrees: Excellence and Access Combined. Study in your preferred language: English, Spanish, or Portuguese.

Flexible master’s and doctoral programs offered in a hybrid format, with in-person sessions in Orlando, Florida. A Ambra é uma universidade americana que ensina em português do Brasil para desenvolver líderes e empreendedores utilizando a qualidade de ensino dos Estados Unidos da América.

05/14/2026

Palestra: "Mediação no Superendividamento: casos reais, soluções possíveis"

Evelyn Froemming: Advogada empresarial. Mediadora Judicial e Extrajudicial. Sócia da Acrópole Câmara de Mediação e Conciliação. Experiência em Recuperação Judicial e Falências.

Luciana Severo: Coordenadora do Centro de Desenvolvimento das Práticas de Mediação

05/11/2026

Palestra "Mediação Empresarial: casos reais, soluções possíveis"

Vitalínio Lannes Guedes: Advogado, mediador e professor de Direito na Unism. Conselheiro da OAB/RS Subseção Santa Maria. Mestre em Direito pela UFSM. Doutorando em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires (UBA).

Luciana Severo: Coordenadora do Centro de Desenvolvimento das Práticas de Mediação

04/30/2026

Palestra "Advocacia na Mediação: como parar de depender do ritmo do judiciário e voltar a ter controle, direção e autoridade sobre seus processos."

Rachel Rossi: Advogada. Mediadora Judicial Sênior do TJRJ e extrajudicial. Pós-graduada em Mediação de Conflitos com ênfase em família – AVM Faculdades Integradas e Direito Civil e Processo Civil. Presidente da Comissão de Mediação e Advocacia Consensual da OAB Barra da Tijuca.

Luciana Severo: Coordenadora do Centro de Desenvolvimento das Práticas de Mediação

04/29/2026

Nosso Diretor Acadêmico, Alfredo Freitas, entrevista o professor Evandro Luiz Lopes, responsável pela disciplina Métodos e Técnicas de Pesquisa Quantitativa para turmas de doutorado na WALN University.

04/22/2026

Palestra "Como criar valor e visibilidade à Mediação"

Ivan Severo: Mediador com certificação pela OAB-RS. Especialista em gestão da comunicação empresarial e da comunicação interna. Desenvolveu projetos de comunicação para empresas multinacionais e nacionais de grande porte como Banco Itaú, Bosh, Medial Saúde, Grupo Iguatemi, BD, NET, Reckitt Benckiser entre outras.

Luciana Severo: Coordenadora do Centro de Desenvolvimento das Práticas de Mediação

04/19/2026

Presença n expo Brazil 2026

04/17/2026

The Washington & Lincoln University Conference 2026.

We thank all the speakers and participants from the 20126 Conference. Special thanks to the Instituto Rui Barbosa, Atricon, and ECG-TCE-RJ for their support.

04/15/2026

Live lançamento do Livro: “A nova era do Direito: inteligência artificial e a evolução do sistema jurídico"

Os autores do livro estarão ao vivo para uma conversa sobre a experiência de ter um livro publicado.

Autores:
Heloisa Rodrigues da Rocha, Thamyris Corrêa Cardoso, Luiz Augusto Ribeirodos Santos Filho, Elisangela Veiga Pontes, Barbara Lucia Tiradentes de Souza, Thalles Jarehd Tiradentes Vaz, Rodrigo Monteiro Custódio, Ana Paula DambrósM. Matzembacher, Pedro Henrique Meirelles Borsari, Luis Filipe Lemos Almeida, Viviane Ramone Tavares e Marcio Henrique Cruz Pacheco.
Organizadores: Heloisa Rodrigues da Rocha e Alfredo Freitas

🗓️15/04/2026
⏰19h30 (Brasília)
⏰17h30 (Orlando)

04/13/2026

Parabéns Alfredo Freitas

Pela organização e publicação do livro “A nova era do Direito: inteligência artificial e a evolução do sistema jurídico".

Alfredo é Diretor acadêmico e de tecnologia na Washington & Lincoln University, Orlando - FL. Responsável por método de ensino, inovação educacional, seleção, treinamento e acompanhamento de professores para cursos de mestrado e doutorado.

04/13/2026

Parabéns ao mestrando Marcio Henrique Cruz Pacheco

Pela autoria do capítulo “INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E OS TRIBUNAIS DE CONTAS NO BRASIL”, parte do livro “A nova era do Direito: inteligência artificial e a evolução do sistema jurídico".

Organizadores: Heloisa Rodrigues da Rocha e Alfredo Freitas

04/13/2026

Parabéns a mestranda Viviane Ramone Tavares

Pela autoria do capítulo “GOVERNANÇA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PODER JUDICIÁRIO: DESAFIOS, OPORTUNIDADES E O CAMINHO PARA UMA JUSTIÇA EQUITATIVA NO BRASIL”, parte do livro “A nova era do Direito: inteligência artificial e a evolução do sistema jurídico".

Organizadores: Heloisa Rodrigues da Rocha e Alfredo Freitas

Want your school to be the top-listed School/college in Orlando?

Click here to claim your Sponsored Listing.

Location

Telephone

Address


37N Orange Avenue Suite 500
Orlando, FL
32812

Opening Hours

Monday 9:30am - 4pm
Tuesday 9:30am - 4pm
Wednesday 9:30am - 4:30pm
Thursday 9:30am - 4:30pm
Friday 9:30am - 4:30pm