15/06/2021
🌿 mais de 300 consultas feitas
🌿 diagnósticos viáveis e exactos
🌿 leitura de bloqueios físicos e emocionais
🌿 correção de ADN e RDN
🌿 leitura energética de aura e chacras
🌿 Intolerâncias e alergias
14/06/2021
🌿a infelicidade é muitas vezes encarada como o bicho papão, e muito tempo carreguei essa crença comigo.
🌱a infelicidade existe para ajudar a perceber melhor o que é a felicidade, uma não existe sem a outra. eu só sei o que é uma porque já senti a outra. é como a luz, eu só sei o que é luz porque sei o que é escuridão.
🍃a infelicidade tem de ser reconhecida e assumida como parte do meu ser, e não pode ser varrida para baixo do tapete e ficar ali durante anos acumular lixo.
🌾sentir infelicidade é normal, eu já a senti muitas vezes, em muitas ocasiões, mas não a podemos deixar comandar a nossa vida. aceita essa emoção, reconhece-a e liberta-a, pois toda a emoção traz uma aprendizagem.
12/06/2021
"não existem limites para os teus sonhos"
"There are no limits to your dreams"
12/06/2021
a escolha de como me sinto perante o que os outros dizem é sempre minha, sei isso agora, mas durante toda a minha vida, ou pelo menos grande parte dela, achava que os outros é que tinham a culpa, a responsabilidade de como eu me sentia.
🍃na minha adolescência o meu pai e o meu irmão gozavam comigo porque eu tinha o choro fácil, e claro que eu chorava ainda mais. como se não bastasse eu sentir as coisas de forma tão profunda ainda tinha de os ouvir: "bebê chorão", "não se pode dizer nada", "és um frasquinho", "que sensível"...
🌿sempre fui sensível, admito, mas não por opção, simplesmente porque sentia tudo o que estava á minha volta, fosse em que dimensão fosse, e facilmente me deixava afetar.
Com o desenvolvimento do meu conhecimento em física quântica, energia vibracional, ressonância, auto responsabilidade, cura emocional, consegui perceber que está sempre em mim o poder de deixar que as palavras dos outros me afetem ou não.
🌱se permito que me magoe é porque em mim existe algo, uma emoção, um sentimento que entrou em ressonância com aquilo. se doeu é porque é meu, é porque existe ali algo a curar.
antes entrava em depressão pela tristeza que sentia, agora agradeço por cada oportunidade de poder curar, o que trago para curar.
🙏💖
11/06/2021
.naqueles dias em que tudo parece difícil, foca-te em algo simples como uma flor, um insecto, a tua respiração...alguns minutos por dia desta prática vão ajudar-te a manter a calma em situações de stress.
on those days when everything seems difficult, focus on something simple like a flower, an insect, your breath...a few minutes a day of this practice will help you stay calm in stressful situations.
09/06/2021
a critica... carregamos como crença, que a critica é uma coisa má. achamos que serve para nós destruir, magoar, prejudicar... ouvimos muitas vezes " critica construtiva" "critica positiva", mas se nos machuca o ego, está tudo estragado.
uso como lema de vida uma frase que ouvi de uma mentora :" doeu? leva para casa que é teu!".
demorou algum tempo até que isto me fizesse sentido, "leva para casa o que outro disse sobre mim?" . sim, leva para casa o que o outro disse de ti, porque se te magoou é porque existe uma parte em ti que reconhece aquilo como sendo teu. se as palavras do outro te magoam é porque fez ressonância na tua energia, na tua alma, nas tuas células.
magoou? agradece pois ficaste a saber mais uma coisa que precisas curar em ti.