22/03/2023
O dente siso geralmente erupciona "nasce” entre 17 aos 21 anos de idade, mas é relativamente frequente que a erupção ocorra após esse intervalo de idades.
Junte-se a nós e venha partilhar experiências e perspectivas!
Data:
Quinta-feira, 23 de Março de 2023.
Horário: 🇲🇿 - 18:30 min
Tema: QUANDO E PORQUÊ DEVEM SER EXTRAÍDOS OS DENTES SISOS?
Moderador: Dr. Wagner Gimo (Especialista em Implantodontia/Periodontia, Mestre em Cirurgia Oral e Maxiofacial).
Zoom - ID: 2036 551 814
Link: https://us06web.zoom.us/j/2036551814
Esperamos por si.
20/03/2023
O dente siso geralmente erupciona "nasce” entre 17 aos 21 anos de idade, mas é relativamente frequente que a erupção ocorra após esse intervalo de idades.
Junte-se a nós e venha partilhar experiências e perspectivas!
Data:
Quinta-feira, 23 de Março de 2023.
Horário: 🇲🇿 - 18:30 min
Tema: QUANDO E PORQUÊ DEVEM SER EXTRAÍDOS OS DENTES SISOS?
Moderador: Dr. Wagner Gimo (Especialista em Implantodontia/Periodontia, Mestre em Cirurgia Oral e Maxiofacial).
Zoom - ID: 489 563 9899
Youtube: Isto eh Vida
Link do canal Youtube:
https://bit.ly/3LdRk4S
Zoom:
https://bit.ly/2QeFpvB
Esperamos por si.
10/01/2023
Saudações à toda comunidade académica!
Em primeiro lugar, desejamos boas entradas e um próspero 2023.
De certeza que todo pai e toda mãe, procura sempre garantir as melhores condições do seu filho. Assim sendo, eis que se inicia o novo ano lectivo, garanta já o lugar do seu filho na Boleia do Júnior, que é um serviço escolar em viaturas ligeiras. Garante-se mais conforto, comodidade e segurança (pois as viaturas possuem um monitoramento a todo momento por GPS).
Crianças e adolescentes para actividades curriculares e extracurriculares, são a prioridade.
Não perca tempo e Contacte-nos:
86 144 5500.
Os melhores cumprimentos ✨.
16/06/2022
Celebra-se hoje, dia 16 de Junho, o Dia Internacional da criança Africana em decorrência de um massacre no Soweto, em Joanesburgo, na África do Sul, em 1976. Em memória das crianças e adolescentes africanos mortos por reivindicar a fraca qualidade de ensino e contra o ensino de língua Afrikaans, usada apenas pela minoria branca a 16 de Junho de 1976, foi instituído em 1991, o Dia Internacional da Criança Africana.
Esta data é comemorada dias depois do dia mundial da criança, num contexto em que várias são as crianças em África vitimas de violência, guerra, exploração e abuso.
A Geo Académica deseja à todas as crianças africanas um feliz dia.
01/06/2022
Feliz um de Junho, para todas as crianças Moçambicanas!❤️🔥
09/05/2022
Contacte os nossos serviços e se garanta um dia marcante na sua defesa. Esperamos por si!🫡
01/05/2022
“Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.”
Provérbios 22:6
Feliz dia do trabalhador à todos que tem investido na educação dos seus filhos.
Geo Académica
14/04/2022
Dificuldades em escrever a sua monografia? Fique calmo e confie na Geo Académica.
Serviços de consultoria Académica disponíveis.
Entre em contacto.
07/04/2022
“A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada. Deem a ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada por todos.” Provérbios 31:30-31
A Geo Académica deseja à todos um feliz 07 de Abril, dia das mulheres Moçambicanas.