19/12/2020
Com a sensação de missão cumprida e a prova que todo esforço valeu a pena ,hoje me despeço de vocês com a certeza de que não poderia ter parceiros melhores de trabalho. Quero agradecer a cada um de vocês pela dedicação, compromisso ,responsabilidade e sobretudo por ter tido uma equipe fantástica que trabalhou incansavelmente todos os dias ao meu lado.
Esses 4 anos que passamos juntos eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum onde alguns estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. No Eunice fiz novos amigos ,aprendi mais do que ensinei, vivemos grandes conquistas e superamos muitos desafios.
Obrigada Equipe! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro.
Cada um de vocês contribuiram para o bom funcionamento da escola, permitindo assim que todos os planos e projetos fossem realizados com êxito e sucesso.Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho e pelo espírito de união, de luta e o sucesso alcançado, momentos que nunca esquecerei.
Cada um terá o seu rumo...
Sentiremos saudades,de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia,das vésperas de finais de semana, de finais de ano, próximas as nossas férias coletivas enfim... do companheirismo vivido.
Quero também agradecer o apoio e parceria da nossa Secretária de Educação Rita e sua equipe da SEDUC, a Prefeitura Municipal ,a Prefeita Mariane Mercuri, a Secretaria de Saúde,a todos os pais que confiaram no nosso trabalho,ao ICEP(Bia) , a APLB Sindicato, o CAE,os colegas gestores e coordenadores ,e não poderia esquecer dos funcionários que trabalham ou já trabalharam na Escola Eunice Borges durante esses 4 anos que passei na direção: Nilcea, Ruth ,Aline, Elineide,Pedrina,Alessandra, Nalva, Adnólia ,Meire, Fátima,Cal, Aguida, Vitali, Rivanda, Dilma,Valdeci,Maristela,Givânia, Ana Maria,Márcia, Neide, Celi,Telma,Ernestina , Talyane,Mércia , Nair,Helailde , dona Bia,Cleide, Franciele e João.
Amigos nunca dizem adeus, pois sabem que nenhuma separação dura para sempre. Então até breve meus amigos!!!!