
E por fim, não podiamos terminar nossa semana sem premiar os nossos “gestores” 😄 que contribuiram para essa ótima semana.
Semana destinada à partilha de conhecimentos e experiências entre estudantes, docentes, microempreendedores e instituições com e sem fins lucrativos.
Funcionando normalmente
E por fim, não podiamos terminar nossa semana sem premiar os nossos “gestores” 😄 que contribuiram para essa ótima semana.
A semana de gestão não poderia terminar de forma mais dinâmica - arrancou com os hunger management games. No final da tarde deu-se espaço à premiação aos concorrentes.
No terceiro dia também contámos com um momento cultural, e podemos afirmar que foi fantástico. cCm:
Esther Cruz, Erick Silva e Cau Andrade.
Público, gostaram deste espetáculo?
Identifica os teus colegas e amigos.
Outras fotos e videos do terceiro dia com os oradores:
Denise Oliveira;
José Carvalho;
Carlitos Fortes;
Mariventos;
Batchart.
Ainda tivemos um momento cultural, com Mariza Delgado e Helio Rodrigues, e depois um coffee break.
Os participantes também contribuíram para um ótimo ambiente. Gostaram das atividades?
Identifica os teus colegas e amigos.
Registo dos workshops do segundo dia com os oradores:
Indira Leite (Enacol);
Daniela Santos e Rosalina Lima (Krê ser);
Salett Monteiro (Sina construções).
A nossa Mestre de Cerimónia 🔝 Obrigada Edinélida Dias 👌👌
Queremos também agradecer à Delícias da Bia Paris pelas coisinhas gostosas 😋 que nos preparou para os nossos coffee breaks!
Palavras para explicar este terceiro dia?!... As imagens falam por si! Muita aprendizagem, muita partilha de valor e acima de tudo muita reflexão! O que acharam? Deixem o vosso comentário ☺️
Batchart cativando a atenção com uma abordagem envolvente sobre a inteligência emocional!!! 🔝🔥
Recrutamento e Seleção com o Dr. José Carvalho da Frescomar! 🔝💯
Hoje iniciamos as atividades com uma sessão sobre Inteligência Emocional e Gestão do Stress com a Dra. Denise Oliveira 🔥🔥👌👌
Alguns registos fotográficos do arranque da nossa Semana de Gestão UNICV ENG SV 🔝🔥
A Coordenação do Grupo Disciplinar de Economia, Gestão e Administração, em São Vicente, realizará de 05 a 09 de junho, a II Semana de Gestão – People Management, com atividades direcionadas aos estudantes do Curso de Ciências Empresariais e Organizacionais.
O evento terá lugar no Campus do Mindelo (Antigo Liceu Gil Eanes), com a sua abertura oficial no dia 06 de junho, pelas 09h00.
Esta iniciativa tem como finalidade a difusão e a transferência do conhecimento, almejando a interação da comunidade académica com a realidade empresarial e institucional e com a comunidade em geral, tendo por isso como missão “aproximar o meio académico do empresarial”.
O evento conta com o patrocínio do Banco iib (patrocinador Silver), da Garantia Seguros (patrocinador bronze), com o apoio da Enacol e ainda da Sina Construções Lda.
Participe!
Hoje falamos sobre a importância das soft skills com a Dra. Indira Leite 💯🔝
O nosso agradecimento à SINA Construções Lda pelo apoio à nossa Semana de Gestão UNICV ENG SV