Hoje 2 de Abril de 2026 oficializamos a compra na nossa casa própria no CANADÁ 🇨🇦
Ainda parece surreal! Eu (Aline) nunca sonhei que seria realmente possível depois do boom imobiliário, parecia que só dava para os outros, mas não daria pra gente. Porém, mais uma vez Deus falou, confia!! Vocês são merecedores! Nós colocamos os pés e ELE deu o chão. E hoje aqui estamos!
Sempre juntos, sempre como fruto de muito trabalho e organização desse esse passo a conquista do nosso imóvel. Quanto orgulho dessa trajetória.
Obrigada Deus por cada perrengue, por cada desafio, por cada tombo e por cada conquista que nos tornou o que somos hoje.
Juntos somos mais fortes e com Deus somos mais fortes ainda 🙏🍾 👪❤️ ❤️ ❤️
Canadá By Us
Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from Canadá By Us, Niagara Falls, ON.
Hoje 2 de Abril de 2026 oficializamos a compra na nossa casa própria no CANADÁ 🇨🇦
Ainda parece surreal! Eu (Aline) nunca sonhei que serial realmente possível depois do boom imobiliário, parecia que só dava para os outros, mas não daria pra gente. Porém, mais uma vez Deus falou, confia!! Vocês são merecedores! Nós colocamos os pés e ELE deu o chão. E hoje aqui estamos!
Sempre juntos, sempre como fruto de muito trabalho e organização desse esse paço a conquista do nosso imóvel. Quanto orgulho dessa trajetória.
Obrigada Deus por cada perrengue, por cada desafio, por cada tombo e por cada conquista que nos tornou o que somos hoje.
Juntos somos mais fortes e com Deus somos mais fortes ainda 🙏🏼🍾 👪❤️ ❤️
10/05/2023
Cancun
10/05/2023
Brasil 🇧🇷 2022
09/20/2023
Está chegando o aniversário da nossa princesa e a nostalgia já começou a bater, até que me dei conta de que nunca postei fotos do primeiro aninho da Alicia 🎀
Ela ainda não andava, mas estava quase! Que saudade desse bebê! 🤍
09/18/2023
Primeira vez no Canada’s Wonderland!
Nós costumávamos adorar park de diversões, pelo menos na infância e adolescência 😂 Eu Aline ia no Playcenter e Hopi Hari todos os anos sem falhar. Sempre com o discurso pronto pra .moliver assinar e pagar a autorização da escola e o Alisson como é mais novo e da roça só ia no Hopi Hari mesmo 🤣🤣
Nunca tínhamos isso num park juntos, depois que nos conhecemos passamos a viver na base do quem tem medo vive mais 😆
Viemos pro Canadá e mesmo o Canada’s Wonderland parecendo tentador, primeiro não sobrava $ depois veio pandemia e depois veio a Alicia 🎀 daí falou que é pra ver a criança se divertindo meu bem… os pais fazem TUDO.
E não é que foi diversão garantida mesmo?!!! Aproveitamos demais! Tem muito brinquedo pra idade dela (22 meses) e pra nós também, fui até na Leviathan 😎 (eu não ia numa montanha Russa a uns 15 anos. Voltei a ter 18 anos, gritei e ri tudo que eu podia. Que vibe gostosa.
O pass pra 2024 está garantido!! Quem mais?
12/28/2022
Amor materializado!
Que sorte a nossa 💙
12/27/2022
Aproveitando essa semana com o espírito de natal bem aflorado, queríamos registrar e aproveitar para agradecer a Deus e a nossa família por esse Natal/ férias que jamais esqueceremos. Que benção ter família, que benção sermos amados.
Amamos vocês!
12/24/2022
Perfeição 🩷
12/23/2022
Amor que transborda 🩷
Click here to claim your Sponsored Listing.
Location
Contact the school
Website
Address
L2E, L2G, L2H, L2J