marquinho_sampa

marquinho_sampa

Compartilhar

Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de marquinho_sampa, Teresópolis.

04/10/2020

O casal mais bonito que você verá hoje ! 😁❤️

20/09/2020

Feliz Aniversário Princesinha linda ...
Meus parabéns !!!!
Mais 1 ano de vida se completa hoje, que Deus continue iluminando e abençoando com sabedoria, saude e em graça.. que você cresça e ganhe maturidade e força para ser a menina dos olhos de Deus .
Conte comigo sempre que precisar.. titio babão estará sempre a disposição pra te servir .
Amo você e a todos . ♥️
Beijinhos princesa

03/09/2020

Prazer ... Essa é Minha avó !
Tão linda e amada... Hoje completa 92 aninhos .
É muita bagagem..
É muito ensinamento..
É muita história..
É muita sabedoria..
É muito amor..
Palavras não descrevem tamanho sentimento de amor e carinho que tenho pela senhora .
Tive o imeeenso prazer e privilégio em te dizer isso pessoalmente.
Essa, é apenas uma foto de um sonho, que também ocasionou uma conquista .
Devo tudo isso e muito mais a senhora.. obrigado por eternizar momentos tão mágicos junto comigo !
Mãe.... Avó..
Te amo minha linda 💓😍

Photos 17/07/2020

Felizz dia pra você Mama ..
Assim eu acredito que tenha sido seu dia !
Apesar de ter a fama de ser o último...
Com os olhares atentos ao relógio esperando dar as 00h para ser o PRIMEIRO A PARABENIZA-LA, foi assim ! ❤️
Te desejo toda sorte de bençãos, toda palavra positiva, muitaaa saúde !
Todo meu aplauso a você.. Uma verdadeira: mulher, guerreira e minha eterna he***na.
São tantos agradecimentos, tantas emoções que eu não sei nem por onde começar, dar continuidade e terminar..
Os mimos do café.... Não poderia deixar de citar aquele café fresquinho na mão, do almoço especial, pelas palavras de ânimo e insentivo no começo do dia e pra terminar o dia..
Eu poderia ficar por aqui horas e horas falando dessas minhas alegrias ..
Mas o momento é seu .
Sempre será seu .
Minha Gratidão mama linda... A mãe mais linda que já pisou e existiu nessa terra .
Que algum dia eu venha retribuir todo essa explosão de sentimento que corre dentro de minhas veias .
A senhora merece ser muito feliz !!!
Você sabe, mas eu quero reafirmar que o meu amor por você é gigante .
Amo com todas as minhas forças.
Não é pelo seu aniversário, mas é o dia internacional de relembrar que a senhora é maravilhosa !
Te amo mama .
Beijoooo grande 😍❤️😘

Photos 13/06/2020

Dia 12 de junho ...
Assim é Comemorado o dia dos namorados !
O comemoramos e vivenciamos ele diariamente .
Hoje completamos 3 anos de namoro .
Como o tempo passou não é mesmo ?!
Vivenciamos muitos dias...
. os de Glória, dias de choro, dias de luta e dias de alegria.
Como podemos ser novos e já vivenciarmos tantas coisas ?
São tantas perguntas e talvez poucas respostas .
Mas a única certeza é que Deus tem cuidado da gente e que não nos dá batalhas sabendo que não poderiamos vencer .
Parabéns minha noivinha !
Eu te amo ainda muito mais do que nos primeiros dias . 😍😘💍❤️

Photos 10/06/2020

É impossível negar, que nossa infância tenha sido longe um do outro...
Essas fotos são só algumas, de muuuitas outras que existem e que talvez não tenham sido registradas.
Mas tivemos uma infância rara, assim como você...
Você é, e sempre foi o meu idolo cara !
Você pode não lembrar, mas eu lembro !
Obrigado por me defender na escola, por me proteger das bagunças, das encrencas que eu me envolvia, sempre foi o cabeça. Sempre foi o cara que eu enchia o peito e dizia: MEU IRMÃO !
Palavras talvez sejam só palavras, mas podem expressar um sentimento tão único e verdadeiro, saiba que você me inspira mano .
Te desejo toda sorte de bênçãos, você merece o mundo !!!
Jesus é maravilhoso!
E sou muito grato a ele por ter essa nossa irmandade.. meu orgulho!!!
Um Feliz Vida !!!
Te amo Léozinho ❤️

Photos 02/06/2020

De fato não é nenhuma data especial .
Nenhuma comemoração evidente.. seja de uma conquista, ou de nos conhecer, nem de namoro ou noivado .
Não !
Masss, eu acho que o mundo precisa justamente de mais disso...
Uma declaração de amor em público do nada sabe .
E aqui eu estou, só para ressaltar que você é radiante como sol, linda como é as estrelas que brilham intensamente, não poderia deixar de citar das flores com seu aroma que exalam um encanto sempre admirador .
Falar de você, também é lembrar do canto dos pássaros.. que nos traz aquela paz tãoo maravilhosa .
As coisas boas desse mundo nos faz lembrar que temos exatamente tudo que precisamos.. e devemos ser grato SEMPRE, pois somos e estamos melhor que merecemos .
Ainda estamos caminhando e realizando um sonho de cada vez...
Parabéns Noiva, você É única !
Jesus tem sido maravilhoso conosco.. com toda sua misericórdia e graça vem nos preenchendo dia, após dia .
Feliz dia de dizer que te amo sem motivo algum !
Minha jóinha rara... Você sempre será cativada ❤️😍🤵🏻💍👰🏼💎

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Teresópolis?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Endereço

Teresópolis, RJ