10/12/2025
Oq eu gosto de fazer ? Cozinhar e aprender...
Um sentimento por isso , e tudo na vida é melhor " quando existe sentimento" ♥️🧑🍳
Ambiente familiar , com petiscos de primeira , cerveja gelada e bom atendimento.
10/12/2025
Oq eu gosto de fazer ? Cozinhar e aprender...
Um sentimento por isso , e tudo na vida é melhor " quando existe sentimento" ♥️🧑🍳
20/10/2025
20 de outubro dia internacional do chef de cozinha 🧑🍳.
"Escolher cozinhar profissionalmente, é escolher fazer parte dos bons momentos das pessoas"
Parabéns artistas ❤️
27/09/2025
27/09 , hj faz um ano que cheguei por aqui com a coragem na bagagem.
E não me arrependo de nada , vir atrás dos meus sonhos , e há um ano eles vem se realizando ♥️🧑🍳
Gratidão Nossa Senhora D'ajuda 🙏
04/09/2025
Neste mês de setembro, faz um ano que os bons ventos me trouxeram para Arraial D'ajuda.
E hj sou apaixonado por tudo vivido aqui , aproveitando cada oportunidade, cada ensinamento, cada evento realizado.
Tenho aprendido demais , e continuarei aprendendo sempre, afinal, nessa profissão aprendemos todos os dias , e minha curiosidade e humildade me faz ir além sempre ( tenho orgulho disso ) .
Não posso deixar de agradecer a minha chef e ao seu buffet
Pela confiança, e pela oportunidade, e por seus ensinamentos ( gratidão) .
"Saber fazer é importante, Amar fazer é fundamental"
27/07/2025
Finger food ♥️
20/05/2025
Não é só uma profissão, é um sentimento ❤️
23/03/2025
Sem foco , nem a sorte te acerta 😉
Fazendo poesias para serem degustadas❤️
02/03/2025
O segredo da receita , é uma pitada de Amor 🧑🍳❤️
16/02/2025
É satisfatório quando a expectativa é superada.
Evento entregue com sucesso , equipe boa, sabores e apresentações incríveis.
Buffet ❤️
Passa para o lado 👉
06/02/2025
de um dia desses ai 😃
Cozinhar, é fazer poesia para ser degustada.
Ele comeu e repetiu 👏
24/01/2025
"Sucesso é a soma de pequenos esforços"
Eu nunca tive dúvidas da profissão que eu queria ,a cozinha me inspira, me acalma, me ensina que podemos aprender todos os dias.
23/01/2025
Não, vcs não estão na pagina errada 😅
Vcs lembram da Academia da Cerveja que ficava no Cabula VI?
Nosso queridissimo voltou de uma forma diferente 😉
A pagina da academia agora trará novidades, receitas e muito humor 😅
Compartilhem essa alegria.