Dra. Ana Flávia Pessoa

Dra. Ana Flávia Pessoa

Compartilhar

Farmacêutica e bioquímica, pesquisadora, professora e coordenadora de cursos de pós-graduação n

Photos from Dra. Ana Flávia Pessoa's post 05/07/2024

🌿✨ Com muita alegria, convidamos você para o 1º Simpósio da Especialização em Fitoterapia Avançada: Ciência, Tradicionalidade e Clínica da USP-FMUSP, promovido pelo Laboratório de Produtos e Derivados Naturais - LIM-26.

O simpósio tem como principal objetivo desmistificar conceitos sobre o uso dos fitoterápicos e mostrar como seu uso correto pode auxiliar no sono e menopausa. Vamos discutir a importância do raciocínio clínico no uso das plantas medicinais e fitoterápicos.

🗓 Data: 23/07/24
⏰ Horário: 18h às 22h15
💻 Evento gratuito e online via Zoom (inscrições pelo direct ou link na bio)
📜 Emissão de certificado de 4 horas pelo CCex_FMUSP

🔬 Público-alvo: estudantes e profissionais da área da saúde, e a comunidade em geral.

Esperamos por você! 🌿💚

14/05/2024

🌱venha fazer parte do primeiro curso de difusão sobre MICROBIOTA, PREBIÓTICOS e METABOLÔMICA. Inscrições abertas até 25/05/2024.

📍Link na bio https://lnkd.in/dEqzcPMy.

05/10/2023

📌É com muita alegria que divulgamos nossa primeira palestra presencial e online, evento realizado pelo Plantamed webnario recebendo o Prof Victor Doneida (nosso colaborador 🌱), farmacêutico, e atualmente consultor técnico do ministério da saúde na área das plantas medicinais e fitoterápicos.
📌Nosso evento presencial será amanhã, 06/10 às 13 horas, na sala 01 do Instituto Oscar Freire, dentro da faculdade de Medicina da Usp, avenida Dr. Arnaldo. Online: no canal do YouTube do Plantamed.inpress https://www.youtube.com/live/0rebrk-cYPY?si=rR10h1RUt343g6Kp
🌱Aguardamos você para conversarmos sobre a Política e Programas de Plantas Medicinais do Ministério da Saúde, o que será que temos para os próximos anos?
Evento gratuito, sem necessidade de inscrição prévia.

10/10/2022

Primeiro Simpósio de Fitoterápicos e Plantas Medicinais da ! Esperamos vocês nos dias 09 e 10/22 das 19 às 22:15hs, totalmente online, um evento democrático para profissionais e leigos 🌱🥰, que queiram saber sobre a importância racional no uso das plantas Medicinais. Aguardamos você! Inscrições no link na bio 🌱

14/09/2022

I Simpósio de Fitoterápicos e Plantas Medicinais
O I Simpósio de Fitoterápicos e Plantas Medicinais visa a despertar o interesse por esta prática, considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como prática da medicina tradicional e promovida pelo Ministério da Saúde.

Com o avanço da ciência, esta prática ancestral vem sendo estudada em nossas Universidades e Centros de Pesquisa, colocando-a sob a luz da Medicina Tradicional.

Assim, o Simpósio tem o intuito de desmistificar a administração das plantas medicinais para a prevenção e o tratamento de doenças, combinando a tradicionalidade, a ciência e a prática clínica racional.
https://eephcfmusp.org.br/portal/online/curso/simposio-de-fitoterapicos-e-plantas-medicinais/

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço

São Paulo, SP