09/01/2024
📌 O Programa Di férias Na Kebrada acontece duas vezes por ano, janeiro e julho, são propostas pensadas em promover a alegria, diversão e o direito do acesso de algumas programações para as crianças da nossa Kebrada!
Mas pra isso acontecer, nosso Coletivo vem mobilizando os parceiros que acreditam nesse movimento com as Infâncias Periféricas!
A sua colaboração é muito bem vinda e desejamos que seja dentro de suas possibilidades, no seu tempo e momento!!!
Chave pix: 16111059866 CPF: Mineia Miranda Santos de Oliveira.
*Valores: R$ 10,00 / 50,00*
Coletivo Brincando na Kebrada.
Axé!!!🌻🚩⭐
21/10/2021
Oficina - "Fortalecendo brincadeiras em conjunto com Tiquinhos Pensantes e Brincando na Kebrada"
Data: 23/10/2021 às 15h
Brincar junto é coisa séria, vamos construir juntes brincadeiras para animar o público infantil e as família.
Brincando na Kebrada - Somos um coletivo de mulheres pretas, mães solos,educadoras sociais, pedagogas, ludoeducadoras, líderes comunitária e moradoras da Comunidade Santa Inês/ Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, que promovem a cultura da infância por meio de brincadeiras lúdicas, prazerosas, afetivas, respeitosas com muitas cores, sons, cheiros e sabores.
21/10/2021
E quem vem com a gente para o último final de semana da 1° Mostra Cultural Infantil Tiquinhos Pensantes?
Vamos brincar na com e
Bora?
Sexta feira tem live no Facebook da Okupação com .maior.quintal.do.mundo
06/03/2021
A pandemia não acabou e a situação de nossas famílias é cada vez mais desesperadora.
Estamos retornando com a nossa campanha de arrecadação de cestas básicas, produtos de higiene, leite integral e fraldas.
Sua colaboração é muito importante
17/11/2020
Nós do *Coletivo Brincando na Kebrada* em parceria com o *CCA Casa da Criança* estamos iniciando uma campanha de Natal para as crianças que são atendidas em nosso projeto!
Bora colaborar e fazer um final de ano repleto de paz e solidariedade para nossas crianças e seus familiares?
Você pode contribuir doando uma cesta de Natal ou compartilhando nossa campanha com seus contatos, amigos e familiares.
Para conhecer nosso projeto acesse:
Instagram
Facebook
Brincando na Kebrada
Ou entre em contato:
*Brincando na Kebrada*
*(11)96093-9833 Minéia*
*(11)96258-1153 Sandra*
🛹🪁⚽🤹🏽♀️🎨
*CCA Casa da Criança*
*2943-3156*
*(15) 99686-5206 Regiane*
31/10/2020
Hoje teremos uma live as 16 horas
Ingressos a $12,50 e alguns gratuitos. Corre e garanta o seu
https://www.sympla.com.br/brincando-em-casa--vivencia-literaria-e-sensorial__1029088
16/10/2020
Blog do Arcanjo
TEATRO
Rapidinhas: A Banheira e Yuri Marçal reabrem teatros em São Paulo
POR BLOG DO ARCANJO · 16/10/2020
Retomada
Alguns teatros voltam a funcionar em São Paulo neste fim de semana, seguindo os protocolos de segurança, com público de máscara e distanciado. Duas peças são destaques entre na abertura deste novo momento, após sete meses de espaços cênicos fechados: a comédia de sucesso A Banheira, que volta ao Teatro Maria Della Costa, na Bela Vista, com sessões sextas e sábados, 21h30, e o stand-up Acendam as Luzes com Yuri Marçal, de volta ao Teatro Renaissance, sexta, 21h, sábado e domingo, 18h30. Vá com consciência.
Elenco de A Banheira ensaia, de máscaras, no Teatro Maria Della Costa: peça marca reabertura dos teatros em SP – Foto: Val Keller/Divulgação – Blog do .arcanjo
Segurança
Tanto a produção de A Banheira quanto a de Acendam as Luzes reforçam que o retorno é feito seguindo todas as normas de segurança e distanciamento do público exigidas na Fase Verde do Plano São Paulo, na qual já se encontra o Estado e a capital. “Depois de sete meses, estaremos de volta”, comemora a produtora Val Keller, de A Banheira, reforçando que não será permitido aglomeração e que os espectadores ficarão distanciados dois metros uns dos outros. Yuri Marçal também celebra a retomada: “Aaaah, que saudade que eu tava. Vai ser tudo feito da firma mais organizada e responsável possível, senão minha mãe me bate!”, diz. Afinal, os profissionais do teatro precisam sobreviver e pagar os boletos como qualquer outro trabalhador.
De olho na vacina
A maioria dos teatros em São Paulo ainda permanece fechada. Muitos proprietários e administradores de salas consideram que sem vacina não dá para reabrir. Outros pensam que, com lugares reduzidos por conta do distanciamento, a conta não fecharia. É preciso respeitar todas as opiniões neste Sábado da criançada
Em tempos de distanciamento físico, a turma do Brincando na Kebrada criou o Projeto Brincando em Casa, apto para crianças de todas as idades. Vai ter sessão na SP Escola de Teatro Digital neste sábado (17), às 16h. Os ingressos já podem ser retirados: há o valor consciente de R$ 12,50 que será revertido às artistas mães da periferia paulistana e há ainda uma cota de ingressos grátis para pessoas em vulnerabilidade social. A proposta é de uma vivência afro literária com os pequeninos a partir de Olelê, uma Antiga cantiga da África, do escritor Fábio Simões. Prestigie!
01/10/2020
Parcerias que fortalece e enriquece o nosso caminhar