30/10/2021
Persistir e não desistir!
Já recebeu um não?! Sim…
E dois? Talvez…
Três? Não mesmo, já tinha desistido…
Quatro, foram as vezes que nosso maestro Flávio Lago prestou para finalmente ingressar na Academia de Regência da OSESP!
Sim, na quarta vez ele conseguiu!
Mas ele já não rege?! Sim!!
Mas está buscando se aperfeiçoar cada vez mais!
Parabéns Flávio! Você merece!!
E como dizia Renato Russo na música ‘Mais uma vez’, “quem acredita sempre alcança”.
28/10/2021
Olha o sorriso de quem ganhou pela 3ª vez seguida o Prêmio Bibi Ferreira!
🏆 H**e, o musical - melhor arranjo original
🏆 Annie - melhor direção musical
🏆 Escola do Rock - melhor direção musical
Difícil saber se Daniel é melhor como pessoa ou profissional.
Como diretor, precisa tomar uma série de decisões, escolher a equipe que irá trabalhar durante os ensaios e temporada, conhecer o musical em todos os seus detalhes, escrever partituras, arranjos, ensaiar, reger a orquestra, gerenciar pessoas…
Dani é um exemplo de dedicação e persistência!
A você que está lendo cabe uma lição: nem sempre os maiores são os mais seguidos, porque o caminho é difícil.
Parabéns, Dani!
Uma homenagem e reverência dos seus colegas afinadores. 🤟🏻
14/09/2021
O musical voltou, a espera acabou!!!
Charlie, e a Fantástica Fábrica de Chocolate!
Começaremos nossa temporada dia 17/09 (sexta-feira).
20/07/2021
Quem disse que tamanho é documento?! 🤔
Nesta querida data faz aniversário uma grande pessoa, de bom coração, que se esforça ao máximo pra fazer o melhor! Amante da música, do piano e mais ainda da regência, coisa que ele faz de maneira impecável!
Parabéns Flavio Lago! Que Deus abençoe e ilumine a sua vida! São os votos dos Afinadores do Mundo!
Mesmo medindo 1,50m e às vezes comprando roupa na sessão infantil 🤭 rs continue essa grande pessoa!!!
15/06/2021
Audição!!! 👏👏👏
E não é um tbt! 😁
Aos poucos vamos voltando a fazer um aquecimento vocal, uma correpetição, um ensaio… 🙏🏼
07/06/2021
Ahhhhhh bom dia!! ☀️
Maestro Daniel Rocha, foi mais uma vez indicado ao prêmio Bibi Ferreira de melhor direção musical, dessa vez pelo musical “Escola do Rock”!🎸🤘
E pra quem não sabe, ele ganhou como melhor direção musical nas 2 últimas edições! 🤩👏👏👏
Você sabe por quais musicais ele foi premiado?! 🤔🧐
23/05/2021
Estreamos! 🎭🎼
Foi uma semana intensa e agora a temporada começa.
➡️Arrasta para o lado que lá tem todos os detalhes.
22/05/2021
INSCRIÇÕES ABERTAS!
Formação Musical para Teatro Musical, nosso primeiro curso on-line está no ar!
Estamos muito felizes em poder passar o nosso conhecimento e ir em busca de afinar o mundo.
Venha fazer parte da nossa primeira turma e seja um afinador do mundo!
Link na BIO.
Dúvidas podem mandar DM.
20/05/2021
Boa noite!
E aí, estão gostando do nosso workshop?
Queremos saber, o que você aprendeu nesta aula?
Ps: Se você não pode participar da aula ao vivo, não se preocupe se inscreva no link que está na nossa bio para receber o link!
17/05/2021
Boa noite! Obrigado pela sua presença na aula de hj!
Nos diga aí, qual foi o seu maior aprendizado nesta nossa primeira aula do workshop?
Se você perdeu a aula ao vivo não se preocupe, basta clicar no link da bio para ter acesso!