Juniorsilvaoficial_

Juniorsilvaoficial_

Compartilhar

Melhor Psicanalista, Hipnólogo e Coach em 20/21

07/06/2026

Nem todo mundo sabe, mas antes de tudo o que construí na minha vida profissional, passei 15 anos como missionário da Igreja Católica.

A música sempre esteve presente nessa caminhada.

Alguns dos amigos que estão tocando comigo neste vídeo caminham ao meu lado há mais de 20 anos. Outros chegaram depois. Mas todos carregam um pedaço importante da minha história.

Hoje, olhando para tudo o que Deus me permitiu viver, percebo que existe uma coisa que não podemos perder: a nossa essência.

A vida pode nos dar reconhecimento, conquistas e realizações. Graças a Deus, vivi muitas delas. Mas nada disso vale a pena se esquecermos de onde viemos e para onde queremos voltar.

O céu continua sendo o meu destino.

Por isso, hoje não quero ensinar, mentorar ou aconselhar ninguém.

Hoje quero apenas cantar.

Cantar porque a música sempre foi uma forma de oração para mim. Cantar porque algumas verdades só conseguem ser ditas quando passam pelo coração antes de chegar aos lábios.

Que esta canção encontre você em um momento bom. E, se não estiver sendo um momento bom, que ela lhe faça companhia até que os dias melhores cheguem.

Uma semana abençoada para você e para sua família.

06/06/2026

Assista até final, vale a pena!

18/05/2026

Dia de cantar na Santa Missa!

14/05/2026

Se ele disse está dito!

09/05/2026
03/05/2026

Quer mudar de vida? Chegou a sua hora …

24/04/2026

Era só o que me faltava…. Canais que se dizem jornalístico, mas no fundo são canais de fofoca da Igreja!

20/04/2026

Há dias em que a alma só precisa lembrar…
que não é ela quem sustenta tudo.

“Tudo é do Pai.”
E quando a gente entende isso… o coração descansa.

Que essa canção te encontre onde você mais precisa hoje.

09/04/2026

Talvez era o que você precisava ouvir hoje!

09/06/2024

Hoje foi um dia incrível . Encontrei amigos, fiz novas amizades e tive a oportunidade de ensinar pessoas a alcançarem o sucesso em todas as áreas da vida.

Retornei a São Paulo com o coração cheio de gratidão a Deus e a certeza de que estamos no caminho certo.

Quero expressar meus sinceros agradecimentos ao meu amigo e sócio , que também palestrou no evento. Ao , um amigo e inspiração, que igualmente contribuiu com sua palestra. À , pela acolhida e parceria. À e Giovani, por estarem conosco e compartilharem momentos tão especiais. E, de modo especial, à .katiagolombe e Alexandre, que tornaram estes dias possíveis.

Por fim, agradeço à , que nos acolheu com tanto amor.

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço

Av. Raimundo Pereira De Magalhães, 1465
São Paulo, SP
05145-907