28/06/2021
Amar é ver no outro a sua semelhança, amar é querer bem, amar é cuidar se dedicar, amar é sentir, amar é segurança, amar é se alegrar com o outro, amar é fazer de tudo para o outro sorrir.... amar vai além do que acreditam ser o amor! O amor é uma dádiva de todo ser humano!
Todo meu respeito e admiração por todas as formas de amor!
04/12/2020
Sou a soma de tudo o que vivi . Não sou alguém perfeito , mas sou melhor do que a maioria daqueles que tanto me criticam . Vivo minha vida ,feliz e em paz . E sigo meu caminho junto daqueles que escolhi e que também me escolheram .
❤️
26/10/2020
“Era uma casa não muito engraçada
Por falta de afeto, não tinha nada
Até tinha teto, piscina, arquiteto
Só não deu pra comprar aquilo que faltava
Bem estruturada, às vezes lotada
Mas memo lotada, uma solidão
Dizia o poeta, o que é feito de ego
Na rua dos tolos gera frustração”
🍍
19/10/2020
“Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”
27/09/2020
“Gratidão não é lembrar dos que te ajudaram , gratidão é reconhecê-los e o melhor honrá-los . “
14/09/2020
"Tenha orgulho de si mesmo.”
06/09/2020
“Aqui compreendo o verdadeiro significado da lealdade , do amor e do carinho “
Minhas meninas !!
04/09/2020
“A vida inteira precisamos de graça e gentileza”
🐘 👑