02/11/2024
BOM DIA VENHO PEDIR PROS MEUS AMIGOS COMPARTILHAR O MEU TRABALHO POR FAVOR SE FOSSE MEME TODOS IRIAM COMPARTILHAR .
FUNCIONANDO SABADOS E DOMINGOS FERIADOS SO LIGAR !
Atendimento 24 horas !!!!
* SO CHAMAR NO WHATSAPP OU LIGAR *
21 981202269 📲 ZAP
Telefone de contato
*** SERVIÇOS DE CHAVEIRO EM GERAL ***
* ABERTURA DE CARROS
* ABERTURA DE RESIDÊNCIA
* CONFECÇÃO DE CHAVE .
* COPIAS DE CHAVES CARRO OU RESIDENCIA E MOTOS .
** VENDA DE ALICATEA DE UNHA E TESOURAS
** SO PROUCURA NO GOOGLE .
Confira a empresa Chaveiro Cabuçu Leócadio no Google!
*** ATENDIMENTO 24 HORAS *****
🛎⏰☀️☔🧰👷♂️
ATENDEMOS EM QUALQUER LOCALIDADE !!!
17/10/2024
Aí QUEM VOTOU NO LULA VAI TNC!
16/10/2024
Vendo honda biz
Barata anda até o fim da vida !
Moto tem procedência boa estou com ela a 2 anos e meio fiz o cilindro não fuma .
Pega e andar trabalha poucas coisas a fazer.
3800 na mao pix ou cartão.
08/09/2024
Tem gente se drogando e esquecendo o caminho de casa kkkkk
Tanto desaparecimento kkkkk
03/09/2024
Bom dia uma postagem aqui pra livrar vários motocas.
A loja CASA DA MOTO NA ESTRADA DO CABUÇU.
NAO RECOMENDO A NINGUEM .
E TENHO PROVAS DO MAU SERVIÇO DELES .
EU MESMO FIZ A TROCA DA CAMISA PISTAO D MINHA MOTO E VI TUDO OQUE ELES DEIXARAM DE RUIM NA MINHA MOTO !
PARAFUSOS TODOS FROXOS E FALTANTO PARAFUSOS E POUCAS LIXO DE MECANICOS LA NAO INDICO A NINGUEM PPRT EU FIZ MELHOR QUE ELES FIZERAM E AINDA QUEBRARAM O CORPO DE BORBOLETA DA MINHA MOTO E QUISERAM QUE EU PAGASSE .
SO DE MAO DE OBRA FOI 300 E ME COBROU PECAS QUE NAO TROCARAM SAO TUDO 71 .
05/08/2024
Passo ponto do chuveiro com tudo dentro entra em CTT.
26/07/2024
Vendo ar condicionado novo nem 1 mês de uso entrego sou do cachamorra.
7500btus
780,00 $
21 981202269 zap
21/07/2024
Então venho aqui expressar sobre atendimento e serviços dessa loja que só tive decepção.
Botei minha moto pra fazer cabeçote lá e eles quebraram o corpo de borboleta da moto e quiseram que eu pagasse a peça e falram que a peça já estava ruim pra quebra isso pq eles tem uma bola de cristal que prever tudo oque vai acontecer " pra não falar que foi falta de atenção do funcionário.
O mecânico que falou comigo sem educação nenhuma é foi ignorante ainda falou pra min arruma o dinheiro da mão de obra que ele cobrou 300,00 reais pra fazer o serviço eu no chorei em preço em nada arrumei o dinheiro hoje ma dei menssa6 pra loja e eles. E bloquearam eu fui até lá e eles não compraram a peça que quebraram falta de consideração com o cliente mão atendimento e mau serviço não indico a ninguém passa por isso pprt !
17/07/2024
Esse rapaz aplica golpes sobre venda de carro sotaque de mineiro sei lá sei que hoje ele tentou fazer o golpe mas antigo comigo e se fufu.
10/07/2024
Vê do biz 2010 3500.00 sem mi-mi-mi
Quer moto dia vai na Honda