24/01/2020
Voltaremos as nossas atividades normais dia 03-02-2020.
Desde já agradecemos a confiança em nosso trabalho !!
Um lindo e abençoado 2020 para tds nós 🙏
*Valores para 2020*
*Ensino fundamental*
3x por semana R$250,00
5x por semana R$270,00
*Ensino médio*
3x por semana R$270,00
24/02/2019
Procuro advogado especialista na área de serviço público, para auxiliar em processo de desaposentadoria.
18/01/2019
Voltaremos nossas atividades normais a partir de 04 de fevereiro.
Informações sobre valores de aula e horários nos contatos abaixo:
986548512 Flávia
986546428 Valdecir
api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5521986548512
14/12/2018
Fim de mais um ano letivo!
Agradeço aos pais,alunos e responsáveis por confiar em nosso trabalho por mais um ano .
Desejamos um lindo Natal e um incrível 2019 a todos!
🎉🎉🍀🍀🍀🌻🌻😘😘🎉🎉
28/05/2018
Boa tarde.
Gostaria de lembrar que não teremos aulas nos dias 31-05 e 01-06.( quinta e sexta)
Voltaremos nossas atividades normais em 04-06.
Boa semana!
20/05/2018
Gente, olha q interessante!!! Carta da direção de uma escola de Cingapura aos pais dos alunos na semana de provas.
Prezados pais,
A semana de provas está para começar. Eu sei que você está esperando que seus filho se saia bem. Mas por favor, lembre-se de que dentre os estudantes, que estão sentados para fazer a prova, há um artista, que não precisa entender de matemática. Há um empreendedor que não se importa com história ou literatura. Há um músico cuja nota de química não importa. Há um esportista, cujo preparo físico é mais importante do que a física ... assim como a escolaridade. Se seu filho obtiver as melhores notas, ótimo. Mas se não, não tire dele sua autoconfiança e sua dignidade. Diga - lhe que tudo bem, é só uma prova. Ele foi talhado para coisas muito maiores na vida! Diga-lhe que, independente de sua nota você o ama e não o julga. Faça isso, por favor. E quando fizer, veja-o conquistar o mundo. Uma prova ou uma nota baixa não vai tirar seu próprio sonho ou seu talento. E por favor, não pense que os médicos e os engenheiros são as únicas pessoas felizes nesse mundo.
Com carinho,
A Diretoria.
(Desconheço o autor)
Mas todos os pais deveriam ler e aplicar esse texto... E vamos respeitar as Múltiplas Inteligências!
23/01/2018
Queridos pais:
PAREM de comparar seus filhos com os filhos dos outros menosprezando o que teu filho faz e exaltando o que o filho de fulano faz, PELO AMOR DE DEUS, isso não motiva ninguém e muita das vezes joga a autoestima no chão.
Não importa o que o vizinho alcançou, os concursos que o primo, irmão, sei lá quem passou.
Bom dia!!!🌻🌻🌻