31/07/2020
⚠️⚠️Atenção! Leia também os posts anteriores de despedida. O texto ficou gigante. Do tamanho da nossa gratidao a cada um dos amigos, alunos, parceiros e seguidores que nos ajudaram a fazer da Escola Doces Negócios um sucesso e um trampolim para muitos negócios confeiteiros❤
A Escola Doces Negócios, ficará na nossa história, é parte de um legado que deixaremos para o mundo, mas agora sentimos que chegou a hora de seguirmos por caminhos diferentes.
Eu, Beta, continuarei o meu propósito de desenvolver o empreendedorismo, através da minha página individual , e lá seguirei dando dicas e desenvolvendo cursos e mentorias de forma estratégicas para ajudar vocês a conquistarem um negócio de doces Lucrativo, prazeroso e sustentável
Eu, Dani, possuo uma página individual , onde compartilho alguns projetos, dicas de marketing, negócios e minha vida pessoal, que hoje, devido a pandemia, é minha prioridade. Mas estou sempre ali, pronta para ajudá-los, principalmente no marketing digital e na criação de cursos online.
E assim vamos seguindo nossas jornadas, nossos corações e projetos pessoais, com gratidão e honrando cada pessoa que nos ajudou a chegar até aqui.
Somos gratas pela nossa parceria e por tudo que construímos juntas, pois sabemos que tudo é possível quando se tem determinação, honestidade, resiliência, parceria, estudo e quando se doa o seu melhor ao mundo.
Para nossos alunos continuaremos dando todo suporte como sempre tiveram e poderão contar com gente para sempre, pois sabemos o quanto cada um de deles foi importante para o nosso crescimento pessoal e profissional.
Somos eternamente gratas por confiarem na Escola Doces Negócios.
Gratidão e muita luz para todos nós. Que possamos sempre respeitar uns aos outros e sermos trampolim para o sonho de cada ser humano que passe em nossas vidas.
Esperamos por vocês em nossas redes e e vamos juntos seguir esta jornada incrível que é a vida.
31/07/2020
Somos muito gratas por todo o carinho que recebemos diariamente de vocês, por cada oportunidade que nos foi dada, por cada porta aberta e incentivo que recebemos para fazermos nosso trabalho que é cheio de afeto e propósito.
Hoje, nós, essas duas “meninas” como somos chamadas, continuamos amigas, e após muita conversa e vivências, entendemos que o legado que tínhamos planejado deixar no mundo da confeitaria, foi muito além daquilo que sonhamos e virou um movimento que hoje é desenvolvido não apenas pela Escola, mas por toda comunidade confeiteira.
A Escola Doces Negócios sempre fomos nós, Beta e Dani, “Veveta” ou” Gigele”(como carinhosamente somos chamadas por nossos alunos), tudo sempre foi feito a 4 mãos, não há uma grande estrutura por trás de tudo que criamos, fomos nós que criamos tudinho, nós que gravamos, que escrevemos, que postamos, que respondemos a cada aluno e seguidor que nos pede ajuda.
E é por isso que estamos te contando esta história, porque você faz parte dela, você participou da nossa jornada e queremos que continue caminhando com a gente, só que desta vez de outra forma.
A Escola Doces Negócios, ficará na nossa história, é parte de um legado que deixaremos para o mundo, mas agora sentimos que chegou a hora de seguirmos por caminhos diferentes.
E te convidamos a continuar com a gente!
31/07/2020
Somos muito gratas por todo o carinho que recebemos diariamente de vocês, por cada oportunidade que nos foi dada, por cada porta aberta e incentivo que recebemos para fazermos nosso trabalho que é cheio de afeto e propósito.
Hoje, nós, essas duas “meninas” como somos chamadas, continuamos amigas, e após muita conversa e vivências, entendemos que o legado que tínhamos planejado deixar no mundo da confeitaria, foi muito além daquilo que sonhamos e virou um movimento que hoje é desenvolvido não apenas pela Escola, mas por toda comunidade confeiteira.
A Escola Doces Negócios sempre fomos nós, Beta e Dani, “Veveta” ou” Gigele”(como carinhosamente somos chamadas por nossos alunos), tudo sempre foi feito a 4 mãos, não há uma grande estrutura por trás de tudo que criamos, fomos nós que criamos tudinho, nós que gravamos, que escrevemos, que postamos, que respondemos a cada aluno e seguidor que nos pede ajuda.
E é por isso que estamos te contando esta história, porque você faz parte dela, você participou da nossa jornada e queremos que continue caminhando com a gente, só que desta vez de outra forma.
A Escola Doces Negócios, ficará na nossa história, é parte de um legado que deixaremos para o mundo, mas agora sentimos que chegou a hora de seguirmos por caminhos diferentes.
E te convidamos a continuar com a gente!
30/07/2020
Sempre juntas, nas alegrias e nas tristezas, nas vitórias e nos inúmeros baldes de água fria que levamos ao longo destes 3 anos. Tudo que vivemos nos fortaleceu, nos fez melhor e mais fortes. Nossa Escola sempre nos trouxe muito além do lucro, nos trouxe a oportunidade de realizarmos os nossos sonhos e ajudar muitas pessoas a realizarem os seus. Em todos os nossos treinamentos online e presenciais, voamos junto com vocês para lugares incríveis, onde acreditar que é possível viver de confeitaria se tornou realidade para muitos.
30/07/2020
Só quem empreende sabe a dedicação, a resiliência e o esforço emocional que é necessário para que nosso negócio escale de forma ágil, mas nós tínhamos urgência em compartilhar com o mundo a nossa mensagem, a transformação que sabíamos que era possível começar no mercado da confeitaria, onde o doce não seria a única estrela, mas sim parte da constelação de um empreendedor confeiteiro.
30/07/2020
somos gratas pelos dois cursos lindos que tivemos o prazer de preparar exclusivamente para seus alunos. Quantas pessoas puderam e podem ser ajudadas através deles do curso Empreendedorismo para confeiteiros e Negócios de Páscoa.
30/07/2020
Gratidão a todos os nossos parceiros que acreditaram e nos ajudaram a levar a nossa mensagem para todo Brasil.
30/07/2020
Marco de 1 ano da nossa Escola e muito orgulho de tudo que vivemos e aprendemos.
As conquistas dependem de 50% de inspiração, criatividade e sonhos, e 50% de disciplina,
trabalho árduo e determinação. São duas pernas que devem caminhar juntas.
Augusto Cury
30/07/2020
Vocês pediram: meninas, venham aqui para o meu estado dar um curso!
E foi em março de 2018 que conseguimos começar a viajar virtualmente para que pudéssemos estar junto de vocês, ajudando a tornar o seu doce em um negócio lucrativo, prazeroso e sustentável.
E o sonho se realizou muito rápido... E quando nos demos conta, estávamos com mais de 5.000 alunos e uma agenda cheia de compromissos importantes. Foi uma jornada linda, cheia de aprendizados, amor, resiliência e parceria.
A Escola Doces Negócios sempre fomos nós, Beta e Dani, “Veveta” ou” Gigele”(como carinhosamente somos chamadas por nossos alunos), tudo sempre foi feito a 4 mãos, não há uma grande estrutura por trás de tudo que criamos, fomos nós que criamos tudinho, nós que gravamos, que escrevemos, que postamos, que respondemos a cada aluno e seguidor que nos pede ajuda.
Sempre nos dedicamos muito à vocês e por isso somos gratas.
30/07/2020
Marco de 1 ano da nossa Escola e muito orgulho de tudo que vivemos e aprendemos.
As conquistas dependem de 50% de inspiração, criatividade e sonhos, e 50% de disciplina,
trabalho árduo e determinação. São duas pernas que devem caminhar juntas.
Augusto Cury
Nosso texto da postagem de 1 ano de escola
Nossa... Como passou rápido!!!!
Trabalhamos duro para realizar o nosso sonho. Foram 5 Workshop Despertar, 822 postagens com conteúdo, várias dicas de negócio, 12 e-books gratuitos, 1 blog, 5 palestras, sendo 1 internacional, 10 lives com Receitas e Negócios, 1 Curso online - Doce Gestão, 800 alunos, muitos, muitos parceiros e amigos nessa caminhada em busca do fortalecimento da confeitaria e dos negocios confeiteiros.
Nós gostaríamos de agradecer por este 1 ano extraordinário que vivemos junto com vocês!
Deus nos surpreendeu com tantas bençãos, chuva de carinho e momentos inesquecíveis.
Acredite nos seus sonhos, planeje, entre em ação e mantenha seu foco.
Bora para mais 1 ano Extraordinário 😘🎂🤩
30/07/2020
Nosso sonho tomou uma forma foram 8 workshop despertar, mais de 600 pessoas impactadas por ele, histórias lindas de reconexão, empoderamento, decisão , aceitação e a certeza de que é possível sonhar e realizar.
Que saudade sentimos deste Workshop, de sentir a energia de vocês pulsando junto com a nossa.
Gratidão pela confiança de todos que por ali estiveram.