17/10/2017
Criatividade
Condutor Impedido De Estacionar Na Própria Casa Resolve o Problema De Forma Genial
Em todo o mundo existem pessoas que estacionam onde não devem, sem o mínimo de respeito pelos outros. Muitas vezes passa e não acontece nada, mas outras
07/06/2017
Pessoal vamos expor os Reis da rua. Aqueles que pensam ser os donos...
Vamos publicar as aberrações que vermos.
01/07/2016
CasaShopping ontem. O carro um jaguar de muito bom gosto.... Mas o fdp tá de sa*****em na hora de estacionar..
02/11/2015
NO ENTORNO DE BRASÍLIA ÔNIBUS PASSA DIRETO PARA NÃO PEGAR IDOSOS E POLÍCIA VAI ATRÁS E FAZ ÔNIBUS VOLTAR PARA EMBARCAR CASAL DE VELHINHOS:
Sabendo que os idosos tem direito e não pagam passagem, muitos motoristas de ônibus coletivo no entorno de Brasília passam direto e não param para os pobres velhinhos que f**am horas esperando um motorista caridoso parar. Um absurdo! Mas na última semana a casa de um desses motoristas caiu... Um casal de idosos estava na parada de ônibus e deu com a mão para o ônibus parar, o motorista ao perceber que se tratava de idosos fez que ia parar e quando viu o casal de senhores acelerou e foi embora. Só que logo atrás vinha uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que também acelerou atrás do "mautorista" e fez com que o coletivo parasse e obrigou o motorista voltar e pegar os velhinhos. A atitude foi aplaudida pelos passageiros. O casal de idosos informou que o próximo ônibus só passaria 1 hora e meia depois desse. Segundo informações de moradores, idosos que f**am as margens da BR 040 em cidades no Entorno sul de Brasilia constantemente passam por esse tipo de discriminação e humilhação sendo que é lei que o motorista pare aos idosos que tem direito a livre passagem. A empresa CT Expresso é responsável pelo transporte de passageiros nas cidades do entrono sul do Distrito Federal e tem sido alvo de diversas reclamações. Aos policiais que sabe o que é ter mãe e pai f**a aqui nosso reconhecimento e agradecimento pelo ato de humanidade e respeito aos mais velhos... Será que esses motoristas que fazem isso não sabem que amanhã podem ser eles a precisar de um ônibus, ou eles acham que não vão f**ar velhos? Já não chega esses ônibus lixo e caindo aos pedaços e ainda temos que aguentar isso... É pra acabar mesmo com os pequis de Goiás!
Alison Maia - Repórter Policial
www.facebook.com/plantaopolicial1
01/04/2015
PÉSSIMO EXEMPLO
UNO DA SETAS OBSTRUI RAMPA DE CADEIRANTES
http://midianews.com.br/conteudo.php?sid=260&cid=228136