21/08/2022
Bom, falar de mim é sempre uma biografia kkkkk. Pq eu me venero☺️
Sou leonina gente. Explicado?! Kkkk
No dia de hoje , eu só tenho a agradecer a tudo que Deus me proporcionou e os caminhos que ele me oportunizou passar. Serviram de aprendizagens e maturidade.🥰
Nem sempre estar ao meu lado é legal kkkkk, pois quem é meu amigo ou queira me conhecer, tem que aguentar minha felicidade extrema e meu jeito de ser que contaminam todos. Para isso, vc precisa ter uma luz como a minha , caso contrário, não dará certo. 😂
Brincadeiras a parte.💓
Venho agradecer por mais um ano de vida e todas as pessoas maravilhosas, que com o seu jeitinho, fizeram meu dia ainda mais feliz!❤️❤️❤️🎉
Sou feliz pela pessoa que sou hoje.
Sou feliz pela educadora que me tornei.
Sou feliz por tudo que conquistei.😁
E sim, vou falar a frase que meu marido fala pra mim. 😊
Você é f**a! Porque eu acredito em mim a todo momento e não vivo embaixo da aprovação de ninguém. 😜
Você é maravilhosa por acreditar no outro e aonde o mesmo pode chegar!😜
Você é f**a! Por tudo que aprendi com muitos e por transmitir essências a outros. 😜
Meu muito obrigada!
Meu coração está explodindo de felicidade!!!!❤️❤️💓
07/08/2022
Aqui tem muita história para contar❤️
Muitas risadas e boas conversas e muitas lembranças.
Saudades de muitos momentos ao lado delas🥰
Amo todas! 🥰
Momentos que precisam ser eternizados 💋
29/09/2020
O que a Língua Portuguesa significa e qual a sua importância?🤔
Atualmente, em nosso dia a dia, ter conhecimento em língua portuguesa é fundamental para realizar atividades corriqueiras como ler e escrever e também fazer para outras mais complexas, como obter destaque e diferenciação no meio profissional. Isso tudo porque nossa transmissão de ideias melhora com o conhecimento da língua, assim como a comunicação.
O conhecimento gramatical e coloquial, especialmente em relação ao seu domínio culto, é fundamental para qualquer pessoa no meio profissional. Desde os estudos na escola até a faculdade, a língua portuguesa é crucial para os que precisam interpretar questões, fazer uma boa redação e redigir um bom trabalho de conclusão, sendo diretamente ligada a um bom aprendizado também.
O caminho para uma boa interpretação de texto e gramatical, começa na Educação Infantil, com o início do alfabetário e silabário e nos anos inciais ( Ensino fundamental) com a continuidade da Alfabetização.
O aluno desde de cedo deve ter contato diário com o pedagógico, assim o mesmo terá acesso a vários conceitos que implocarão ao longo de sua vida.
Mais um aula concluída com a Júlia. O processo de aprendizagem dela mesmo distante da sala de aula por culpa da Pandemia/ Covid-19, está continua e a mesma não deixou de ter contato com a sua rotina diária pedagógica.