17/04/2022
Lembrancinha em celebração à páscoa
Transporte escolar para o bairro da Iputinga.
17/04/2022
Lembrancinha em celebração à páscoa
19/04/2021
Transporto seus filhos com pontualidade e segurança há mais de 27 anos, estou de volta após esse período sem aulas.
Nosso roteiro: Monsenhor Fabrício, Caxangá e Engenho do Meio.
Maiores informações favor entrar em contato
-81 9 8824-0055
19/04/2021
Gratidão pelo meu trabalho 🙏
07/04/2021
Bom dia!
Vamos ao trabalho com toda a segurança necessária 😃♥️🙌
05/04/2021
Transporto seus filhos com pontualidade e segurança há mais de 27 anos, estou de volta após esse período sem aulas.
Nosso roteiro: Monsenhor Fabrício, Caxangá e Engenho do Meio.
Maiores informações favor entrar em contato - 81 9 8824-0055.
*AOS PAIS*
Nós, transportadores escolares de PERNAMBUCO, somos extremamente a favor da saúde. Estamos cumprindo todos os requisitos para prevenção, cuidando ao máximo da nossa e da sua saúde neste período de pandemia.
Nosso isolamento não é opção, e sim determinação dada pelo governo.
Então, pedimos a compreensão, a empatia e o bom senso da comunidade com estes trabalhadores que lutam diariamente pra exercer sua tarefa com excelência, dedicação e segurança com o carinho que nossos pequenos merecem.Infelizmente a vida financeira não entrou em quarentena, nossos compromissos com financiamentos, alimentação, família, manutenção, medicamentos, etc... seguem normais.
Queridos pais, lembrem-se que após este período necessário de isolamento, faremos todas as recuperações de aulas, seguindo o cronograma das escolas, independente do dia, estaremos a disposição para atendê-los!!
Sendo assim, respeitem a data de vencimento das mensalidades da van.A anuidade foi dividida em parcelas pra facilitar e garantir um equilíbrio financeiro pra ambas as partes. Estamos na contagem regressiva pra essa pandemia terminar e com toda a segurança retornar as nossas atividades.
Fiquem com Deus!
Com serenidade e união tudo irá passar!!!
Mas por enquanto... *VAMOS TODOS SEGUIR AS PREVENÇÕES DE HIGIENIZAÇÃO* !
ABRAÇOS!
Tia Suely
11/10/2018
Dia bastante divertido com a entrega das lembranças para minhas crianças do transporte pena que não estavam todos alunos
02/04/2018
Felicidade total na Páscoa com meus alunos da condução
03/08/2017
16/04/2017
Essa foi a nossa comemoração da Páscoa, alunos recebendo chocolate da Tia Suely Marinho.