29/05/2024
Inscrições para participar da 1CMGTES seguem até sexta-feira, 31
Na manhã desta quarta-feira, 28, a Comissão Organizadora da 1a Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (1CMGTES) esteve reunida para visualizar como ocorreram as inscrições dos(as) usuários(as) e trabalhadores(as) para este evento que como objetivo contribuir com...
08/12/2021
Plenaria da micro 3.1,3.2 e 3.3 DS III.
03/12/2021
Pre conferência da micro 3.3.
23/11/2021
Pre Conferência Distrital das Micro 3.1, 3.2 realizada no dia 22de novembro de 2021 que teve inicio as 19h no Sitio da Trindade, na Estrada do Arraial, com participação de representantes do Conselho Municipal de Saude de Recife, representantes dos Usuario, do SUS, Trabalhadores, Gestores e Representante da comissão eleitoral, na abertura foi feita as inscrições dos participantes em seguida foi feita a composição da mesa, com um representante do conselho municipal, um representante da comissão eleitoral e a gerente do distrito, depois das apresentações teve um debate garantindo a fala dos usuário, depois das apresentações foi realizado a eleição para eleger os delegados que deverá participar na plenaria distrital do DS-III .
16/08/2019
Fachada da USF Francisco Pignatári, em casa amarela. DS3
16/08/2019
Reunião da comissão de fiscalização dos distritos, no conselho municipal de Recife
12/07/2019
Nosso cotidiano no controle social da saúde.
31/03/2019
Conferencia Municipal de Saúde
30/03/2019
14 Conferencia Municipal da Saúde realizada nos dias 28 e 29 de março de 2019 no centro de convenção em Olinda.
22/03/2019
Reunião do conselho de unidade com a nova gerente da unidade de saude Francisco Pignatari.