15/07/2022
...
Chegou a Felicidade Maior da Vida de Dona Lêda, Eu 🤪😍😍😍❤️😍😍❤️❤️
Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de daniel_rato_grafica_digital, Recife.
15/07/2022
...
Chegou a Felicidade Maior da Vida de Dona Lêda, Eu 🤪😍😍😍❤️😍😍❤️❤️
28/02/2022
...
E foi isso, Domingão na Toca, com Iça a tarde toda aqui 🙈🙈🙈 ...
"É saber se sentir infinito
Num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar
Então fazer valer a pena
Cada verso daquele poema sobre acreditar"
Boa Noite e uma Ótima Semana começando ...tre
23/02/2022
"O que é mais sagrado na vida é viver
Livremente, intensamente, sem medos...
O que é mais sagrado na vida é viver
Plenamente, honestamente, viver..."
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
16/02/2022
...
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;
mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor."
🙏
02/02/2022
Mas eu sobrevivi como um Rato solitário
E a sorte de novo sorriu pra mim
Deus me escondeu bem debaixo de suas asas
Nenhuma peste me matou, nenhuma flecha me atingiu
Eu aprendi a ganhar, perdendo
Aprendi a subir, descendo
Doeu, doeu, mas eu cresci
E cresci, diminuindo
Apareci, desaparecendo
E o poder de Deus, na minha fraqueza
Se aperfeiçoou
Tem coisa boa chegando
Tem algo acontecendo
E não importa o que eu sofri
O que importa é que eu sobrevivi ...
🙏
29/12/2021
...
Galera massa ... Valeu
27/12/2021
SEGREDOS
Se você quiser me contar seus segredos
Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.
Mesmo se o céu desabar,
Estarei sempre contigo.
Sempre que precisar de um lugar,
Haverá meu canto, pode ficar.
Quando sentir um vazio,
Você não estará sozinho.
Se você se perder lá fora,
Te buscarei.
E quando tudo parecer estar perdido,
E você precisar de alguém
Eu estarei sempre aqui.
Te Amo Godão, teu segredo está guardado ❤️😍
21/12/2021
...
Muito AMOR numa foto, esse olhar me enche de alegria e me faz ter a certeza que retribuo todo o amor que recebo dele, RECIPROCIDADE CANINA kkkkkkkk ... Amo, Amo e Amo, Sempre estarei ao seu lado, e não me importo com o que falam, porque é tudo "feio, ligue não" (só os fortes) ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
20/12/2021
...
Diga aí ??? kkkkkkkk
08/12/2021
...
Montando a Magrela ❤️❤️❤️❤️ saudades
05/11/2021
...
A alguns anos atrás, resolvi não mais ser infeliz, arrumei uma Bicicleta kkkkkkkkkkk
Minha Magrela, Meu Godão e Minha Melzinha, estamos juntos até hoje kkkkkkkkkk TBT
❤️
31/10/2021
...
Meu Principe 😍😍😍Dick Godão