18/12/2021
☀️ Estamos chegando, ! 🎄✨
Na quarta-feira (22) estaremos em Campina Grande, no Palco da Árvore de Natal, com o espetáculo que é uma verdadeira viagem pelos belíssimos e tradicionais natais do Nordeste! "Partiu Natal do Nordeste" é uma experiência cultural e artística para toda família. O evento é 100% gratuito, está pela primeira vez na Rainha da Borborema e com duas apresentações no mesmo dia. Marque na sua agenda! 🎁
18/12/2021
Contagem regressiva para chegarmos em com o nosso espetáculo Partiu Natal no Nordeste. 🎄✨
-
Esperamos vocês às 18h e também às 20h30. Issoh mesmo, serão duas sessões ao lado da árvore de Natal, em frente ao Instituto São Vicente de Paulo. Esperamos vocês! 🎅🎁
-
18/12/2021
E esta chegando mais um espetáculo do , nos dias 20 e 21 às 20h, você poderá acompanhar pelo nosso canal do YouTube (link na bio), essa linda aventura pelo nordeste. Te encontro por lá 😉
18/12/2021
Que tal levar a sua família para conhecer o Nataldo Nordeste? 🎁 Vamos juntos conhecer a cultura do Nordeste e seus belíssimos festejos natalinos. Dia 22, em Campina Grande, será o encontro da sua família com a família Shmidt.🎄✨
-
17/12/2020
Frevooo frevooo 🎶🎶🎶🎶
E nossa live espetáculo vai até o dia 23 de dezembro ás 20h no YouTube (link na bio) convida os amigos e familiares para prestigiar o melhor da cultura nordestina!
15/12/2020
Partiu Natal no Nordeste, de 15 a 23 de dezembro, às 20h, no YouTube Partiu Natal no Nordeste, no link: https://www.youtube.com/channel/UCYmL3-hlxTZdsmJ83ldqZ6Q
Card de fundo azul escuro com discreta textura de trama de tecido e laterais de cordas com três nós. No topo, fios ondulados de luzes coloridas. Em branco, “Ministério do Turismo e Atacadão apresentam” Abaixo, em letras grandes, “Espetáculo acessível com audiodescrição e interpretação em Libras” Lives através do YouTube Partiu Natal no Nordeste. Ao fundo, em marca d’àgua um arruado com fachadas de casas entre duas igrejas. Logo abaixo, os símbolos da audiodescrição e Libras grandes, destacam-se, e abaixo de cada o link correspondente. No canto superior direito: a marca do espetáculo é uma guirlanda “ Natal no Nordeste”, em vermelho, exceto a palavra “natal” que está em verde. No topo da guirlanda há uma estrela cadente amarela e na base um laço de fita vermelho. Abaixo a data e a hora. No rodapé, uma faixa verde com as marcas da Lei de Incentivo à Cultura, do patrocinador: Atacadão; do apoiador: Parlare; dos realizadores: Grupo Meet Regional, Grupo artístico Atos, Secretaria Especial da Cultura e Governo Federal.
15/12/2020
É hojeeee.. às 20h no nosso canal do YouTube (link na bio) ativa a notificação para não perder ❤
14/12/2020
Está chegando o dia dessa linda viagem pelos natais do Nordeste....
É amanhã através do nosso YouTube (link na bio)
20/11/2020
Vem aí o , em forma de peça teatral, vamos fazer uma viagem pelos belíssimos e tradicionais natais do Nordeste. Evento 100% virtual.