07/11/2022
hoje eu completo 13 + 13 aninhos 🎂🎈
piadinhas à parte, só tenho a agradecer a comunidade que eu criei – com amigos, demais profes, alunos queridos, pessoas que me acompanham e valorizam meu trabalho.
eu amo estar com pessoas, amo a troca e me sinto 100% privilegiada por me apresentar aqui por inteira. não, eu não sou só um CNPJ. não, eu não sou só meu conhecimento de francês. eu sou também minha posição política, minha maneira de ver o mundo. sou afeto, sou compreensão – ou, ao menos, tento ser – em sala de aula. aqui a gente tem aula e conexão de pessoa pra pessoa. ❤️
sim, eu tô celebrando 26 anos mas não é à toa que eu tô tão feliz. tô feliz por enfim respirar mais aliviada, retomar ad esperanças. que venham momentos menos sombrios, mais felizes. com mais afeto e menos medo.
que venham dias mais ensolarados para todos nós 🌹