Libertários de Osasco
Página dedicada aos Libertários de nossa querida Osasco. Conheçam também nossos aliados em @eusoulibertario
26/07/2022
"Tome de volta uma parte do nosso assalto, quer dizer, do seu IMPOSTO, como ESMOLA, seu gado TROUXA."
Auxílio para taxistas e caminhoneiros terá duas parcelas em agosto Créditos de R$ 2 mil serão depositados em 9 de agosto
20/07/2022
Independente do que te ensinaram durante toda a sua vida, entenda: imposto é roubo.
Tags:
Imposto é e sempre será ROUBO!
25/04/2022
Essa é um pouco mais antiga, mas registra o que todos nós sabemos. Você VAI PAGAR, querendo ou não, por um serviço de saúde que trabalha como na notícia abaixo.
Imaginem o seguinte cenário: não há mais impostos, em nada (ou praticamente nada) e você e sua família terão um pouco mais de dinheiro sobrando. Vocês prefeririam pagar por um clínica popular (mas privada) ou procurar um "serviço de saúde estatal"?
Pois então, no atual "Socialismo Estatal", porém, querendo ou não, usando ou não, você VAI financiar, inclusive as super licitações e superfaturamentos, pra enriquecer os bolsos de quem vai pra fora, quando precisa de atendimento hospitalar.
Centenas de pessoas enfrentam fila gigante para marcar consultas em UBS de Osasco Todos os meses, a luta para conseguir atendimento médico especializado é a mesma.
23/04/2022
Há outras alternativas!
Recomendamos o clássico: "A Mais Perigosa Superstição, de Larken Rose"
22/04/2022
"O investimento de R$ 232,7 milhões será feito pela própria concessionária CCR ViaOeste, sem custos para o Estado"
Só pra relembrar: concessão não é privatização, e sim, o dinheiro sai do seu bolso SEM o sem consentimento, através de subsídios, incorporadoras "amigas do rei", entre taxas e mais taxas - impostos.
Imaginem, meus amigos, se houvesse REAL CONCORRÊNCIA, por quanto essa obra sairia? Sem dizer que, ninguém aqui é bocó, não serão apenas 2 anos de construção. Isso ainda sem falar na operação LavaJato, na qual a "Andrade Gutierrez", em conluio com a Odebrech, foram acusadas de desvios de recursos da Petrobras, entre outros casos.
Precisamos de mais argumentos?!
Parabéns aos pagadores de impostos!!
Só mais um pra conta!
Estado inicia construção do novo acesso a Osasco na Castelo Branco O governador Rodrigo Garcia deu início nesta quarta-feira, 20, às obras do novo acesso à cidade de Osasco, que engloba a construção de uma nova ponte sobre o rio Tietê que permitirá o acesso da rodovia Castelo Branco (SP 280) para Osasco. O investimento de R$ 232,7 milhões será feito pela p...
06/04/2022
Pessoal, um companheiro nosso, o Igor, criou um grupo de telegram, pra nossa região.
Divulguém entre os nossos!
Quem sabe um dia desses, marcamos nosso encontro!
O Link é:
31/03/2022
Sempre bom lembrar:
Se você, "direitista" acha que apenas os "esquerdistas" são socialistas... Volte 10 casas. Você ainda não entendeu como uma ECONOMIA ESTATISTA funciona.
Edição: publicação retirada de outro grupo que faço parte, mas igualmente válida a nós.
31/03/2022
Mais um BOLSA ESMOLA! Pra quem não entende, simplificando, o Estado funciona assim: "Eu roubo a sua carteira, tiro 100 reais - e chamo de impostos - te devolvo 20 reais, e você que fique grato!"
Em todos os dias, em todas as suas compras, em tudo o que você faz, são cobrados impostos. Você não paga apenas iptu, ipva, imposto de renda... TUDO tem imposto, e tudo que volta pra você é uma porcentagem MINUSCULA de todo o seu trabalho e esforço. Tudo isso pra políticos andarem de ferrari e mandarem na sua vida.
Não queremos ESMOLA, queremos o que É NOSSO, bando de bandidos de gravata!
Crédito do Cartão Nosso Futuro já está disponível - Osasco Notícias Crédito do Cartão Nosso Futuro já está disponível -
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.