20/05/2020
Ela é toda linda e carinhosa, ama conversar e é muito bondosa.
Por onde passa é sempre simpática, todos notam que ela é carismática.
Anda toda perfumada e ama uma maquiagem, ela é muito animada e adora rir de uma bobagem.
Na oração ela nunca falha, tem cara de rica, mas enfrenta sua batalha.
De salto alto ela desfila e ama um espelho, mas quando vai ao monte ela chega de joelho.
Mesmo nos dias tristes ela espalha luz, na sua cabeça tem uma coroa de princesa, pois ela é filha de Jesus!
Feliz aniversário .paulafigueiredo
Te amo muito, vc é a melhor mãe do mundo!
03/10/2019
Está esperando o que para correr atrás dos seus sonhos? Não permita mais que pensamentos negativos continuem te paralisando. Não pense que seu tempo passou e que já era pra você. Não importa se você se frustrou, se vc está lendo isso é porque está vivo e isso é tudo que você precisa pra realizar os seus sonhos. O possível nós fazemos, mas o impossível é especialidade do nosso Deus.
01/10/2019
Aquela diferença entre expectativa x realidade. Como eu gostaria de acordar todos os dias e como eu realmente acordo. Eu não sei quais sãos as suas expectativas em relação à vida, mas sei que existe um Deus capaz de mudar a sua realidade.
@ Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
12/08/2019
Nunca é tarde para reconstruir uma relação, para isso é necessário o alicerce do perdão.
Feliz dia dos Pais
Com 💕
07/08/2019
Desde a antiguidade o homem já dedicava tempo a observar sua própria imagem refletida na água. Essa necessidade fez com que o ser humano fabricasse o que hoje conhecemos como espelho, que no decorrer dos séculos foi cada vez mais sendo aperfeiçoado.
Infelizmente, junto com essa evolução, também surgiram algumas síndromes, denominadas de distorção de imagem. Agora eu pergunto, será que é o espelho que distorce a nossa imagem? Claro que não, pelo menos não os que temos hoje, o que distorce a imagem é o nosso olhar sobre nós mesmos. Essa distorção não está apenas relacionada ao nosso físico, mas também com o nosso interior. O que você tem refletido no espelho? Quais tipos de palavras e pensamentos você profere quando se olha no espelho?
Talvez você não tenha consciência, mas você pode estar sendo um carrasco de si mesmo, vendo mais defeitos do que qualidades, se cobrando demais...Hoje te convido a fazer as pazes com o espelho, utilize esse recurso tão maravilhoso pra se amar. Comece a tecer elogios para você mesmo, comece a declarar o futuro que você deseja ter e a fazer por onde ele acontecer. Cuide-se de dentro pra fora, só assim o “espelho” não refletirá mais uma imagem destorcida, pois o olhar de quem contempla já terá sido totalmente transformado.
05/08/2019
Segundouuuu....e eu sei que boa parte dos habitantes desse país enxergam esse dia da semana quase que como um inimigo mortal, afinal, é o dia de iniciar todas as obrigações da semana. Eu não vou dar nenhuma lição de moral e nenhum blá blá para que você enxergue esse dia da semana de uma maneira diferente, apenas vou compartilhar as coisas que venho fazendo para tornar esse dia mais leve e agradável. Entender que a sua segunda começa no domingo é importante, assim como, os primeiros momentos da manhã influenciam todo o restante do seu dia, portanto:
🎯Tente dormir o mais cedo que conseguir
🎯Deixe o máximo de coisas prontas, roupa e comida já separadas, etc
🎯Escolha um toque de despertador mais adequado, o meu, por exemplo, estava me assustando e isso já me estressava nos primeiros segundos do meu dia.
🎯Comece a proclamar palavras de gratidão ainda deitado (a)
🎯De frente pro espelho comece a abençoar seu dia e a dizer o quanto ele será maravilhoso.
Lembrem-se: pequenos detalhes fazem toda diferença! Comenta aqui o que você já faz ou o que percebeu que precisa fazer após ler esse post.
Bom dia e uma SEGUNDONA ABENÇOADA por Deus!
02/08/2019
Ser feliz para sempre pode parecer uma grande utopia na atualidade, afinal, a vida tem seus percalços. Mas eu vou te revelar algo que se você possuir poderá aumentar MUITO a sua qualidade de vida, que é uma boa autoestima. Pessoas que possuem uma autoestima saudável conseguem evitar muitos problemas e dessa forma acabam conquistando seus sonhos, pois provavelmente elas vão:
🎯Escolher boas amizades
🎯Viver relacionamentos amorosos saudáveis
🎯Ou ter felicidade enquanto desfrutam de um tempo de solteirice
🎯Tem mais chances de se saírem bem em entrevistas de emprego
🎯Melhores resultados no seu ambiente de trabalho
🎯Não terão problemas de frequentar nenhum tipo de ambiente (por ex. praia)
🎯Por serem seguras serão capazes de empoderar outras pessoas
🎯Ser aquele tipo de pessoa que todo mundo quer ter por perto
🎯 Finanças saudáveis, pois não gastarão mais do que podem para serem aceitas.
Depois de saber disso tudo aposto que você não vai querer mais viver pra baixo, não é mesmo?
08/04/2019
Pois a sabedoria é mais preciosa do que os rubis; nada do que vocês possam desejar compara-se a ela.
Provérbios 8:11
05/04/2019
Uma das formas de ter equilíbrio é desenvolver um estilo de vida saudável. Algumas ações são poderosas e capazes de repor suas energias, melhorar o raciocínio e minimizar a ansiedade. Vou citar algumas que costumo colocar em prática no meu cotidiano:
✔️Conexão com Deus
✔️Contato com a natureza
✔️Gratidão
✔️Comer alimentos saudáveis
✔️Dormir bem
✔️Praticar atividades físicas
✔️Regar as amizades
04/04/2019
Um relacionamento consiste numa união de dois caminhos, que precisam estar na mesma estrada e na mesma direção. Para isso é necessário ajustar o passo. Algumas vezes apressar e outras devagar e até mesmo parar pra estender a mão e levantar do chão, para assim continuar no compasso da união. Se relacionar não é caminhar sozinho, mas construir um ninho pra chamar de lar. Não pode ser egoísta, precisa ser altruísta e aprender a abrir mão.
28/03/2019
Direto do túnel do tempo.