05/11/2025
Em breve traremos novidades!
Aguardem!
Aqui compartilhamos!�
Quem souber de cursos e concursos , pode postar, sempre visando o bem do pr?
05/11/2025
Em breve traremos novidades!
Aguardem!
08/08/2024
Iniciando mais um semestre! Bora lá vencer turma!! 😉
Minhas alunas dedicas: Tutoria em Teorias da Administração.
Turma 2024.2 - UFF
Bacharel em Administração Pública
31/07/2024
Formados! Qualificação em Almoxarife
Eis meu recadinho do coração:
Autor Rubem Alves:
Quero contar para vocês a estória que mais tenho contado – não aconteceu nunca, acontece sempre. Um homem muito rico, ao morrer, deixou suas terras para os seus filhos. Todos eles receberam terras férteis e belas, com a exceção do mais novo, para quem sobrou um charco inútil para a agricultura. Seus amigos se entristeceram com isso e o visitaram, lamentando a injustiça que lhe havia sido feita. Mas ele só lhes disse uma coisa: “Se é bom ou se é mau, só o futuro dirá.”
No ano seguinte, uma seca terrível se abateu sobre o país, e as terras dos seus irmãos foram devastadas: as fontes secaram, os pastos ficaram esturricados, o gado morreu. Mas o charco do irmão mais novo se transformou num oásis fértil e belo. Ele ficou rico e comprou um lindo cavalo branco por um preço altíssimo.
Seus amigos organizaram uma festa porque coisa tão maravilhosa lhe tinha acontecido. Mas dele só ouviram uma coisa: “Se é bom ou se é mau, só o futuro dirá.” No dia seguinte seu cavalo de raça fugiu e foi grande a tristeza. Seus amigos vieram e lamentaram o acontecido. Mas o que o homem lhes disse foi: “Se é bom ou se é mau, só o futuro dirá.”
Passados sete dias o cavalo voltou trazendo consigo dez lindos cavalos selvagens. Vieram os amigos para celebrar esta nova riqueza, mas o que ouviram foram as palavras de sempre: “Se é bom ou se é mau, só o futuro dirá.” No dia seguinte o seu filho, sem juízo, montou um cavalo selvagem. O cavalo corcoveou e o lançou longe. O moço quebrou uma perna. Voltaram os amigos para lamentar a desgraça. “Se é bom ou se é mau, só o futuro dirá”, o pai repetiu. Passados poucos dias vieram os soldados do rei para levar os jovens para a guerra. Todos os moços tiveram de partir, menos o seu filho de perna quebrada. Os amigos se alegraram e vieram festejar. O pai viu tudo e só disse uma coisa: “Se é bom ou se é mau, só o futuro dirá…”
...
Continua nos comentários..
13/06/2024
A galerinha ficou bastante motivada com a gincana de fechamento da UC.
Novas competências!
25/05/2024
Foi dada a largada para mais uma turma!
Almoxarife!
Galerinha boa demais da conta!
Novos protagonistas!
23/03/2024
✅️ Soldadores de Tubulação 👏🏾
Mais uma turma concluída.
Como diria Albert Einstein :
"O impossível existe até que alguém duvide dele e prove o contrário."
Obrigada a cada um de vocês pela troca que tivemos nesses dois meses. Vocês são gigantes!! Acreditem no potencial de vocês e não parem. ✊🏾👏🏾
Desejo muito sucesso nesta nova etapa de vida.
Foi um prazer ser a instrutora de vocês no projeto integrador e finalizarmos essa etapa com chave de ouro.
Estarei sempre por aqui, ajudando no que eu puder. 🚀
29/08/2023
Parabéns! Vocês são excepcionais!
Obrigada por permitirem essa troca.
Estou ansiosa pelo nosso próximo encontro.
Turma de Técnico em Logística. SENAC , unidade Rio das Ostras.
Conclusão da UC UOT
11/05/2023
UC Processo Administrativo
03/10/2022
Quais são as soft skills necessárias para um profissional do futuro? 🤔
Tema: O Profissional do futuro
Palestrante: Glauber Rodrigues.
01/10/2022
Os mais dedicados!!
Eles: "Ah! Professora você não sabe fazer fotos"
Eu: "Mas sei arrancar sorrisos"
😁😁😁😁😁
24/09/2022
"água mole pedra dura, tanto bate até que fura" 😜
Galerinha, vocês não irão mais me ouvir aos sábados pela manhã, mas espero que a minha fala ecoe na cabeça de vocês por muito tempo, de forma positiva.
Vocês são capazes de realizar muito mais do que pensam!
Trabalhem o olhar de vocês; vejam além do óbvio. Respeitem o próximo. Falem sempre a verdade.
Lembrem-se tudo é para (e por) pessoas!
Orgulho! Palavra que define este momento. 🚀
Aprendi muito com cada um de vocês.