06/05/2026
Quem tem??!
Psicóloga de formação
Treinamento, Coach & Desenvolvimento de Pessoas como Profissão
06/05/2026
Quem tem??!
16/10/2025
Hoje, no Dia do Professor, o sentimento é de alegria e missão cumprida.
Eu e a encerramos a 2a Turma do Curso de BP em RH.
4 módulos, 8 aulas e muitas trocas!
Pessoal, muito obrigada por embarcarem conosco nesta jornada, foi um privilégio estar com vocês!
ra134
_.bueno
kellybrito
p.sudan
08/03/2025
29/09/2024
Reflexão mediante leitura de
📕 PRINCÍPIOS -
28/06/2024
Números concluídos com sucesso:
3 dias
5 treinamentos
4 equipes
Quase 80 profissionais
A delícia de ensinar e aprender com eles ❤️
Sou privilegiada!🙏🏼
Plaenge/Vanguard/Plaenge Urbanismo
Campo Grande/MS
26/05/2024
Reflexões proporcionadas no começo da leitura deste livro incrível: PRINCÍPIOS - Ray Dalio
10/03/2024
Não temos nada mais de ontem, e o amanhã também vai se tornar ontem em breve.
09/03/2024
Férias Mode ON
03/03/2024
Se você é gestor ou consultor de RH, gosta de ler e trocar experiências, bora se reunir conosco?
ds
28/02/2024
A construção do sucesso se faz no silêncio do trabalho.
17/11/2023
_Olá Grupo
Passando para formalizar meu MUITO OBRIGADA pela confiança nestes dois anos e de sempre 🙏🏻
Agradeço especialmente às gestões anteriores, desde o princípio construindo um grupo cada vez mais sólido, e os parceiros atuais que trabalharam muito nesta gestão, destaco entre eles a , a , .rossato , e .consult , meus mais especiais agradecimentos.
✅ Encerramos o período com recursos disponíveis e aplicados para as ações já previstas e aprovadas no grupo.
👩🏻🤝👨🏽🏫 Oxigenação de quase 1/3 com novas empresas, redução de 20% (2022) para 9% (2023) da rotatividade, respeitando as regras alinhadas nas reuniões e aprovadas em grupo.
📚 Curso excelente e gratuito para todos os membros do grupo, em parceria com o SESI no tema de Cargos e Salários escolhido pelo grupo (graças ao .rodrigues.web , e principalmente à .franco ).
📝📊 Além do evento fantástico ocorrido em Agosto, grandes patrocinadores, e pela 1a vez com inscrições externas, tudo como resultado de uma comissão organizadora extremamente comprometida aqui (Gi/Fumika/Mauricio/Sueli/Yasmin/Renata/Dirceu) e de outros três grupos da região.
Enfim, saio feliz de ter participado e conduzido tantas coisas importantes com tantas pessoas envolvidas em prol do desenvolvimento da nossa classe na região.
e
É com muita satisfação que repasso este bastão a vocês, estou certa do grande trabalho que farão, e contem comigo para o que for necessário! 🤗