20/11/2025
Momentos que aquecem o coração ♥️
Primeiro ano em que o Bê corre até o Papai Noel (até então ele tinha medo! Então, tudo no seu tempo, né?!
Gostoso demais viver cada momento, sempre! Mas qdo falamos dessa data, né?! Que magia… tudo tão lindo…
Natal! 🙏🏽❤️ família, amor, fé…
Obrigada, Papai do céu por tanto 🤎
Amo seu brilho nos olhos, filho. Amo estar com a minha família! Te amo papai Robinho!
16/08/2020
💕Nosso dia! #16
"Nós fomos feitos um pro outro de encomenda
Como a chave e a fenda..."🎶
Obrigada, por tudo! Te amo, maridin💖
09/08/2020
💚PAI💚
Uma palavra tão pqna e com um sentimento tão imensurável!
Deus foi tão bom, mas tão bom comigo....
Sou mto grata por cada momento que passamos juntos!🚴🏽♀️🚴🏼♂️
Admiro meu ATLETA...rs energia inesgotável!! Rs🚴🏼♂️
Um pai...pãe... Q me levava na escola...buscava...levava na casa das amigas...nas baladinhas...rs💃🏽
Um coração que não cabe no peito!!! Mas não confunda com paciência...kkk 🤣
"Meu herói...meu amigo"
TE AMO PAIZINHOOO, FELIZ DIA DOS PAIS💚💚💚
30/07/2020
de quando eu chegava em casa (casa dos pais), depois do trabalho e esperava vc chegar do tbm para irmos juntas para academia, treinar, rir, conversar.... Te amo tantoooooo tantooooooooo❤️
✨💖Ligação para toda vida!💖✨
29/07/2020
✨"Qm tem uma Jaque na vida, jamais saberá o q é f**ar sozinho numa tempestade, ela protege...acolhe..."✨
Geeeeente, amei esse texto... 💖
É isso mesmo, produção??? Confere???✔️
Rs
Espero mesmo poder ser sempre assim.... 🥰
24/07/2020
✨Sextou!!!✨
🍀Espalhe coisas boas pq a gente precisa e o mundo merece🍀
Com leveza.... Gratidão....🙏🏽
19/07/2020
✨ FAMÍLIA ✨
"Como é bom ter o amor de uma família. A família é uma benção que Deus nos dá"
Minha fortaleza! Juntos somos muito mais fortes! Amo vcs
💖💖💖💖
@ Itanhaém, Brazil
17/07/2020
"Não sei como isso aconteceu, mas vc era minha irmã mais nova e hj completou a minha idade, 25 anos, como assimmmm??? Kkkkk
✨Parabéns, para uma das pessoas mais autênticas que conheço, com o sorriso e gargalhada mais contagiante, que é intensa, verdadeira e q está sempre pronta a me ajudar!🥰
Parabéeeeeens,🎂 minha gordinha, minha irmã, AMIGA, parceira para todas as horas... Sempre será a MAIOR PARTE DE MIM.
Nada q eu fale será suficiente para expressar meu amor e meu desejo de mtas conquistas e alegrias em sua vida. 🙏🏽✨
Só posso pedir a Deus que lhe conceda MTA saúde e q seja um ano de mtas conquistas e alegrias!! Que vc possa dar aquela gargalhada, q só vc sabe dar!! Kkkkkkk
Te amoooo
💖💖💖
Parabéns, celebre mtoooo, vc merece!!!🎂🎈🎉🎊🎁
15/07/2020
✨Pensem num desafio!!! Kkk✨
Quando foi a última vez q vc se desafiou ou firmou um compromisso com VOCÊ??? 🤷🏽♀️
"Nunca esqueça o quão rara VOCÊ é!🙏🏽🧿📿
✨Ps: gratidão, minha Deli , pela foto e por me apresentar o Yoga! 🧘🏽♀️✨
09/07/2020
de respeito! Nossa q o coração f**a apertadinho...💙❤️
Masssss em breve estaremos juntos novamente para novas festas....novas energias....
✨"A maior recompensa do nosso trabalho não é o q nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma" ✨
Aline, Carol, , Márcia Fátima... ❤️💙 @ CNM Sport Center - academia
06/07/2020
Seja luz... Seja cor... Seja amor!! 💖
Deixo aqui a teoria da rapadura...rs é isso mesmo:
✨ "Vc não precisa perder a doçura para ser forte!"✨
E assim seguimos: juntos, fortes e sempre com MTA alegria em nossos corações, pois sabemos que temos um Deus q está cuidando de tudo enquanto fazemos a nossa parte por aqui! Te amo, maridin ❤️