27/05/2024
〽️ *INTENSIVÃO 2024* 〽️
Atenção, pessoal!!!
Iniciamos o processo de matrículas do nosso semiextensivo!!! Esse ano, disponibilizaremos *VAGAS LIMITADAS*.
Você que sonha com os vestibulares da UFMS, UEMS ou UFGD, esse é o seu momento!!!
✔️ *INÍCIO:* no dia 1º de julho, 2024;
✔️ *DURAÇÃO:* curso terá em média 2 aulas semanais, divididas em duas frentes: frente A (álgebra) e frente B (geometria);
✔️ *ORGANIZAÇÃO:* As aulas serão postadas no site do CURSO. Cada aluno terá um login e senha para acesso individualizado disponíveis até fevereiro de 2025;
✔️ *MATERIAL:* PDF apostilado organizado em 2 partes:
*•TEÓRICA:* exercícios propostos (resolvidos em sala) *•EXERCÍCIOS COMPLEMENTARES:*
✔️ *INVESTIMENTO:* °R$400,00 à vista (a ser pago em dinheiro ou pix)
°R$500,00 parcelado no cartão em até 6 vezes.
✔️ *PLUS:* O curso oferece ainda: grupo de dúvidas na plataforma TELEGRAM.
✔️ *TÉRMINO:* A previsão para término do curso é no dia 10 de dezembro de 2024, que poderá ser flexibilizado conforme as datas dos vestibulares (UFMS e UFGD) e do ENEM.
✔️ *MATRICULE-SE E GANHE O INTENSIVÃO ENEM!!!*
Venha ser do time do CURSO DO MARQUINHOS!!!
09/04/2024
Jamais iremos deixar passar em branco uma aprovação linda dessa. Parabéns José Carlos Brandão o nosso JC, um cara enorme no tamanho, no coração e no potencial, sabemos que não é nosso objetivo, mas esse ano a Med é sua JC, mais uma vez parabéns meu lindo, aproveite cada segundo dessa glória pois és merecedor de cada milésimo de segundo desse momento! Nunca se esqueça que eu torço e sempre torcerei por você!!!!
06/02/2024
O Gênio da Matemática vai virar Dr Lucas Argemon!!!! Esse é o Luquinhas, menino de um coração lindo, de uma educação e carisma que deixa qualquer um de queixo caído, sem contar de um raciocínio lógico e dedutivo, que a muito tempo não encontrava. Parabéns meu lindo aproveite cada segundo desse momento pois ele é só seu e é merecedor de glória dessa aprovação. Parabéns mais uma vez para o meu luquinha, opa agora Dr Lucas Argemon!!!
04/02/2024
Já pode pedir música no Fantástico???
Medicina na UFMS pelo Vestibular!!
Medicina na UFMS pelo ENEM!!
Medicina na UFGD pelo ENEM!!
Essa é a AMANDITA, sempre soube onde queria chegar e chegou!!!! Parabéns Amanda você merece toda glória desse momento, então aproveite pois ele é todo seu, nada nem ninguém irá tirar o que você conquistou, então vou dizer com todo orgulho PARABÉNS Dr AMANDA SEGATO!!
24/01/2024
A AMANDITA PASSOU, opa agora é Dra Amanda Taveira Segato, lembro que no dia da prova do vestibular te encontrei chorando na frente do Multiuso e falei para acreditar que aquele era o seu dia, pois sempre tive a certeza que aquela vaga era sua!!
A vaga é sua AMANDITA, com certeza será uma médica brilhante, e sempre terei muito orgulho em dizer que fui seu professor e hoje somos amigos.
chore, grite, p**e, de risada, comemore muito, pois é merecedora de cada segundo desse momento mágico, mais uma vez Dra Amanda Parabéns!!!
24/01/2024
É DOBRADINHA!! Não basta ser Med-UEMS, mas também tem que ser Med-UFMS.
Parabéns Sofi, opa agora é Dra Sofia da Conceição Borges, nossa eterna Sofia, que com certeza será uma médica de muito sucesso!!!
Aproveite cada segundo desse dia pois você é merecedora de toda essa glória e felicidade desse momento incrível. Então grite, chore, p**e e faça o que vc quiser, pois só você sabe o que passou para chegar nesse momento, então mais uma vez, PARABÉNS SOFIA!!
24/01/2024
A DUDINHA PASSOU, não é replay é mais uma para conta e agora é na UNICENTRO!!! Parabéns Dudinha, opa agora é Dra Maria Eduarda da Costa Mangialardo, mas sempre será a nossa dudinha!!
23/01/2024
É 100% de aproveitamento, 2 vestibulares e duas aprovações. Não é reprise de post e sim mais uma para conta José, o duro será decidir para qual universidade você irá!!
Parabéns meu guri com certeza terá muito sucesso em qualquer uma das suas escolhas!!!
19/01/2024
A GABIZINHA PASSOU. Não basta ser aprovada no curso que quer ainda tem que garantir o 1° Lugar em ENGENHARIA CIVIL, essa é a Gabriela Marques de Amorim, a nossa Gabizinha, menina forte e determinada, de um carisma e simplicidade que a levará muito longe, onde os seus sonhos permitirem. Parabéns Gabi com certeza será uma engenheira de grande sucesso.
Sempre terei orgulho em dizer que fui seu professor!!!
19/01/2024
O ZÉ PASSOU!!!!! Na verdade o José Eduardo Pozi (o meu Zé), dono de uma inteligência e determinação que fará chegar onde seus sonhos alcançarem. Sempre aberto a discussões e pronto para escutar e refletir sobre opniões diferentes, tenho muito orgulho de dizer que fui seu professor, e como sempre te digo, agora sempre vou levar comigo um grande amigo!! Voe alto pois será capaz de alcançar todos os seus sonhos!! Mais uma vez parabéns meu guri!!!!
15/01/2024
Da série: alegria que não cabe dentro de mim!!
Parabéns, Dra. SOFIA DA CONCEIÇÃO BORGES, ou melhor Dra. SOFIA!! 👏
MEDICINA UEMS🏆🎉 A PRIMEIRA DE MUITAS DESSE ANO!!!!
Que alegria poder dizer que fiz parte dessa conquista! Aproveite cada segundo desse momento, pois ele é só seu e és merecedora de toda glória dessa conquista.
Com certeza será uma médica brilhante!!!
Um beijo no seu coração e mais uma vez, parabéns que venham outras mais aprovações!!! 🤩
14/01/2024
O ERNAN PASSOU, ou melhor Dr Ernan Júnior, chegou a sua hora meu lindo!!! Parabéns, Dr Ernan você é merecedor de toda essa glória, com certeza será um médico de sucesso. Sempre terei orgulho em dizer que fiz parte da sua história. Mais uma vez parabéns e aproveite esse momento, pois ele é só seu!!!