Sandra Souza

Sandra Souza

Compartilhar

Mentora de Mulheres Princesas
Defensora do Casamento e da Família!

Photos from Sandra Souza's post 02/01/2023

Primeiro Dia da Mentoria jogo da Vida! Pior Ano
Esse é o ano que eu vou empilhar 10 anos em um, eu vou transbordar porque sou um rio que flui águas vivas. Você precisa entender que assumir seu chamado não é sobre você, é sobre as vidas que você irá transformar através da sua transformação. Para de resistir a prosperidade e aceite logo o Lesh Lechá. Cai pra dentro de você, isso se chama autoconhecimento, ativação da identidade e empoderamento.
Você pode ser, fazer e ter o que você quiser! Você dá conta de acreditar nisso?










Photos from Sandra Souza's post 21/12/2022

20 anos de casados e continuamos apaixonados e nos amando... é fácil? Não é! Precisa querer, se empenhar, ser parceiros, cúmplices, nos respeitar, nos dar liberdade, aproveitar e ser leves. Somos assim mesmo, embarcamos nas loucuras um do outro, curtimos a vida a doidado e temos ainda muitos planos e sonhos para realizarmos juntos. Mas sempre foi assim? Não
E vou te contar hoje como nós reconstruimos nosso casamento, e como você também pode reconstruir o seu, nesse encontro exclusivo que preparei pra você.
Garanta já a sua vaga 👇
https://sousandrasouza.com/

20/10/2022

Niver do amor Neirivan Moreira de Abreu

13/10/2022

A única foto de infância que tenho é essa, já aos 10 anos de idade. Não tínhamos câmera fotográfica, naquela época, nem sonhávamos em ter tudo na palma das mãos. Fui criada em fazenda, com poucos amigos, sofri muito bullying, mas na época, nem sabíamos o que era isso. Eu era extremamente tímida, tinha síndrome de inferioridade e me tornei perfeccionista. Só tirava 10 na escola até chegar na faculdade, pra mim era um sofrimento tirar menos que 10. Sempre exigi muito de mim, não sabia exatamente o porquê. Não julgo que tive uma infância difícil, nem sabia o que era isso até chegar a essa geração do mi-mi-mi. Única coisa que tenho clareza da minha infância foi de ter um gato e ele ter sumido e ei nunca mais quis saber de gato🤭. Lembro de algumas surras tbm, mas todo mundo apanhava na minha época, então pra mim, isso era normal tbm. Os psicólogos dizem que a personalidade da criança se forma até os 7 anos , eu me lembro que até os 7 anos eu era uma criança mimada e birrenta e minha mãe não soube lidar comigo. Ela sufocou minhas emoções, pois era assim que ela sabia lidar com criança birrenta, na taca. Nunca aprendi a controlar minhas emoções e trouxe minha criança birrenta pra vida adulta. Onde era extremamente impositiva e mandona, onde ao ser contrariada, era exatamente como uma criança que eu agia. Me irritava, falava que ninguém me amava e fui me tornando depressiva... até chegar o ponto: do Eu não aguento mais! Me tornei tão insuportável que nem mesmo eu me suportava. Me sentia a pior das criaturas, que nem Deus me suportava. Achava que minha infância era a responsável pela vida de m***a que eu estava vivendo, me sentia sufocada num casamento infeliz, não me sentia boa em nada, não era boa mãe, não era boa esposa, não era boa mãe, não era boa filha, eu me culpava de tudo e culpava todos, eu não sabia o que fazer, mas eu queria aprender a ser feliz. Eu era extremamente carente, não conseguia ficar sozinha, pensava que sempre precisava de alguém para ser feliz...
Vou precisar de um novo post para colocar a parte boa .kkkk

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Campo Grande?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço

Campo Grande, MS