24/08/2026
Duas realidades profissionais, uma conversa que pode acrescentar muito à nossa mesa.
Brasileira, a viver e a trabalhar actualmente em Angola, Carolina Luacuti traz para a 3.ª edição do Elas à Mesa uma experiência construída entre os mercados brasileiro e angolano.
Controller de Gestão e fundadora da Cosmos Gestão, Carolina conhece de perto os desafios de construir uma carreira, adaptar-se a diferentes contextos profissionais e encontrar equilíbrio entre aquilo que o trabalho exige e aquilo que a vida também pede.
No dia 5 de Setembro, junta-se à nossa mesa para uma conversa sobre trabalho, escolhas, pressão, equilíbrio e os desafios reais de ser mulher no mercado profissional, trazendo também o olhar de quem fez de Angola a sua casa e espaço de crescimento.
Porque, quando tudo pesa, a experiência de outras mulheres também pode ajudar-nos a encontrar caminhos.
🌸 Elas à Mesa — 3.ª edição
Quando tudo pesa, quem te segura?
Carolina Luacuti está à Mesa. E tu?