É recomendado que depois de comer,deve se manter a pausa de 30 min,.se tiveres a entrar no banho, não entra pois a mesma pode ser um risco de morte.
Mister Deivid Splan "a ciência"
Revolução da ciencia
Pra sabermos se um corpo esta em movimento ou não é só saber a distância entre si e o referencial no rolar do tempo.
Uma pessoa dentro do comboio esta em repouso em relação ao comboio e esta em movimento em relação as linhas ferrias.
Todo corpo ou seja todo corpo na natureza esta em movimento perante ao movimento de rotação da terra.
Segundo a lei de Splan é dito que:Tudo que esta a nossa volta são particulas ,os cientistas afirmam que não são visto aos olhos nus,mas se irmos na logica do que o que são particulas e reparamos entenderemos de que elas são vistas aos nossos olhos.
A velocidade de um corpo varia no passar do tempo.
O silêncio é quando o som não sai, mas é considerado ruido no processo de comunicação,.O que interfere na comunicação.
23/02/2022
Grande promoção.
Havaianas
Tá sair e tenha elegância 😊😁
Deixe uma mensagem no chat👌
Evite andar com chinelos acabados e compre já uma Havaianas a bom preço 😘❤💪
Seja você mesmo😘
Siga a página Zulmira M Xuxu
E aproveita ✌
Afirma se que a força de atração é a força que atrai os corpos na terra,pensa agora se não tivesse terra por onde seria atraido.Se nós irmos na logica parece não fazer sentido.
É acordado que tudo merece revolução como a ciência, que nem tudo esta acordado.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Telefone
Website
Endereço
Talatona