20/05/2021
PGR da Nova PGR da Nova Era/Mundinho/New School-Old School
Vui vui no PodCast fala sobre a reação de Preto show em função da sua participação no álbum Dragão de C4 pedro 😱😱😱
Confira:
Preto show mesmo lhe deu bem, num gosto, bazou no meu biva" como é então vui vui, estão a falar você e o San é que escreveram o Beef para o C4 Pedro" eu disse n***a, não, não, o C4 me convidou pro um som, eu gravei, no próprio som não tem nada, não é um som que lhe beefa, e no dia do live é o dia da apresentação do álbum e eu sou convidado do live mano, é normal que eu esteja lá, como apresentação virou um beef ficou tipo eu escolhe um lado, não tem nada haver com isso mano, Preto show é meu wy mas ele é muito mimoso, pressão já agora, pressão no Og, fez screen short dama dele a dizer " ele é teu amigo, como é possível" ele queria me por com sentimento de culpa.Eu lhe disse assim show eu fiz o que tinha que fazer não esta em causa o respeito que tenho por te, mas uma vez memória curta, quando Davido veio para banda gravaste o video na minha casa, quando já eras da Clé Os Gêmeos tem casa bonita foste grava na minha casa porque ?
Porque a tua casa era mas bonita? (perguntou o David )
R:Não porque eu lhe dei sangue, eu lhe de Back-up, o Davido foi com os segurança dele a beberem atoa, a gritarem a falarem auto, estavam almoçar no meu biva, tranquilo, gravaram lá filmaram lá, esqueceu!!
Na tua piscina? (Por inamoto)
Após
Já tem cloro (por inamoto)
Tchilo com champanhe, saltarem atoa, houve dispersas , se eu te fiz isso é por love, pelo carinho, pelo backup que estou a dar á um colega, um dred que eu respeito um hustle, então tu deves ser o primeiro apagar o fogo dos wys que te dão sangue podre sobre isso eu sou fui fazer um feat, eu não tenho nada ver com teu beef com C4, quando eu tinha o meu beef Fs quem veio acudir ? Não precisava de acudir, mas ninguém veio, então não tenho lado mano, vosso mambo é vosso mambo, eu sou participei no álbum se tu não separas isso e ques me por um pé de coec