03/06/2019
Estamos em Festa.
Aproveitamos o momento para agradecer a Deus por termos alguém como você entre nós.
Um Obreiro e de responsabilidades, e Temor ao senhor.
A nossa oração é que continuas ser assim, e se for pra mudar, que seja para melhor e que Deus te dê o melhor.
Te amamos
O Obreiro dos Kakes
03/06/2019
Estamos em Festa.
Aproveitamos o momento para agradecer a Deus por termos alguém como você entre nós.
Um Obreiro cheio de responsabilidade, Temor ao senhor.
A nossa oração é que continues ser assim, e se for pra mudar, que seja para melhor e que Deus te dê o melhor.
Te amamos
O obreiros dos kakes.
05/03/2019
Estamos em Grande Festa.
Aproveitamos o momento para agradecer a Deus por termos alguém como você entre nós.
Um Obreiro cheio de responsabilidade e Temos ao senhor.
A nossa oração é que continuas ser assim, e se for pra mudar, que seja para melhor e que Deus te dê o melhor.
Te amamos
02/01/2019
Novo Ano Nova Visão!!!
Deus no Comando
2018 foi um ano de fadiga, problemas e muito mais, 2019 não espero isso, mas é inevitável que as fadigas cheguem ...
Mas com Jesus podemos suportar!'
Rui FB
04/09/2018
NuncA poderás andar sobre as águas se não desceres do barco 🚣
03/12/2016
Hoje o seminário foi assim.
Irmão Salomão.
01/12/2016
Certamente é pelos frutos que se conhece a árvore.
01/12/2016
Certamente é pelos frutos que os conheceremos.
12/11/2016
Regozijamo-nos no Senhor pela sua vida, tua forma de dedicar-se na obra do senhor, teu temor, e sobretudo reconhecemos que és de facto importante tal comos os demais para o avanço deste ministério, admiramos-te muito.
Resumimos estas palavras em apenas uma: Que cada dia que passa a tua vida se reflita apenas na de cristo, e que diminuas para que Cristo cresça em ti.
Atenciosamente toda equipe da E.B.M.S.
Feliz aniversário.