27/04/2026
disponível.
A tua oportunidade de caminharmos juntos.
: 923979458 / 954323704
CV, cópia do B.I
Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Complexo Escolar Do.Dambi, Escola, Benfica, Matadouro, Rua do 26, Belas.
27/04/2026
disponível.
A tua oportunidade de caminharmos juntos.
: 923979458 / 954323704
CV, cópia do B.I
27/04/2026
disponível.
A tua oportunidade de caminharmos juntos.
: 923979458 / 954323704
27/03/2026
*AMANHA amanha AMANHÃ* ( sábado )
S O R T A A A…
*FESTIVAL abc DODAMBI*
7a Edição
No campo do colégio do DAmbi
*( Benfica/ matadouro, Rua do 26 )*
Tel: 923979458
Colégio DO.DAMBi
Dia 28 de março (SÁBADO / 11:h )
LOURENÇO ( Team Suicida)
DOÍDO.
ESQUELETO.
ABC DODAMBI ( 7ª edição)
do fim de II trimestre.
Tel: 923979458
Inscrição aberta
: Benfica / Matadouro, Rua do 26
escolar DO.DAMBI
20/03/2026
*SÔRTÄ Colégio DO.DAMBi*
Dia 28 de março (SÁBADO / 11:h )
LOURENÇO ( Team Suicida)
DOÍDO.
ESQUELETO.
*FESTIVAL ABC DODAMBI ( 7ª edição)*
*Férias do fim de II trimestre*
Tel: 923979458
Inscrição aberta
*Local: Benfica / Matadouro, Rua do 26*
*Complexo escolar DO.DAMBI*
As de trunfo PRODUCTORA
DO.DArq
Revista Trunfo
13/02/2026
Idalberto Livulo Monteiro.
de Luanda e nascido aos 06 de junho, é formado em *Administração e Finanças*. Possui fortes habilidades de oratória, comunicação e persuasão. Atua como *Professor de Matemática no Complexo Escolar Privado Domingos Dambi*, onde se dedica à formação intelectual e humana dos alunos, promovendo o pensamento lógico e o rigor académico. Acredita na educação como ferramenta de transformação social.q
11/02/2026
DE PASSAGEM DE PASTA NO MED.
Decorreu na manhã desta quarta-feira, 11, no edifício-sede do Ministério da Educação, a cerimónia oficial de passagem de pasta.
O acto solene foi presidido pela Ministra de Estado para a Área Social, Maria do Rosário Bragança, que procedeu à apresentação oficial da Ministra da Educação, Erika Linete Batalha de Carvalho Aires.
A cerimónia contou ainda com a presença da Ministra cessante, Luísa Grilo, dos Secretários de Estado do MED e dos membros do Conselho de Direcção do Ministério da Educação.
Após a assinatura do termo de passagem de pasta entre a titular cessante e a nova responsável pelo sector, a Ministra cessante dirigiu palavras de agradecimento ao Presidente da República pela confiança depositada durante o exercício das suas funções, agradecendo os colaboradores do sector pelo empenho demonstrado ao longo do seu mandato, bem como aos órgãos de comunicação social pelo acompanhamento constante das actividades do Ministério.
Por sua vez, a Ministra da Educação, Erika Linete Batalha de Carvalho Aires, manifestou reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela sua antecessora:
“Expresso o meu profundo agradecimento à Ministra cessante, Dra. Luísa Grilo, pelo trabalho realizado e pelo legado que deixa no sector da educação”, afirmou.
A governante agradeceu igualmente ao Presidente da República pela confiança na sua nomeação, destacando o compromisso com a nova missão:
“Assumo a função de Ministra da Educação com humildade e plena consciência da importância estratégica deste sector para o desenvolvimento do país”, declarou.
Entre as prioridades anunciadas estão o alargamento do acesso ao ensino, com especial atenção ao ensino primário, a melhoria das infra-estruturas escolares e o reforço da contratação de professores, reconhecendo que, apesar dos desafios existentes, o sector continuará a merecer atenção estratégica do Executivo.
A cerimónia encerrou num ambiente de cordialidade institucional, reafirmando o compromisso do Governo com o fortalecimento do sistema educativo nacional.
06/02/2026
Ministra
Linete Batalha de Carvalho Aires
PR NOMEIA NOVA MINISTRA DA EDUCAÇÃO
Por conveniência de serviço, o Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, exonerou, em decreto assinado hoje, Luísa Maria Alves Grilo, do cargo de Ministra da Educação.
Noutro decreto, o Presidente da República nomeou Erika Linete Batalha de Carvalho Aires, para o cargo de Ministra da Educação.
03/02/2026
24/12/2025
Natal e próspero Ano novo.
# Desejamos a todos nossos clientes, parceiros e colaboradores, BOAS FESTAS, com muita paz e amor, saúde e sucesso.
.DAMBI Lda
DE TRUNFO Productora
:
Domingos Fernandes Dambi