Dicas de Cabelos crespo/Cacheados

Dicas de Cabelos crespo/Cacheados

Ajudar a ter o cabelo crespo saudavel, comprido

10/06/2022

Olá gente todo bem? Esse post é para as meninas q me pergunta sempre em off como ser uma crespa , são muitas SMS n dá pra responder todas então fiz esse post ❤️❤️❤️❤️

A transição capilar é um processo em que a pessoa decide abandonar qualquer tipo de química – desde a progressiva até o relaxamento – para dar lugar aos seu cabelo natural, seja ele de qualquer curvatura.

O processo, no entanto, vai muito além: durante muito tempo, a cultura da beleza exaltou os cabelos lisos e alinhados como sendo os mais bonitos. Isso levou inúmeras pessoas a mudarem a estrutura dos fios para se sentirem aceitas pela sociedade.

Portanto, a transição capilar se tornou uma espécie de grito de liberdade contra os padrões de beleza preestabelecidos pela sociedade. Além disso, o ato simboliza o reencontro com sua identidade original.

Além de lidar consigo mesma, será preciso enfrentar e vencer a opinião de muitas pessoas. Por isso, a transição capilar não é um período fácil de vivenciar, mas o resultado é totalmente recompensador.

É um procedimento que exige muita paciência porque não acontece do dia para a noite. Além disso, você vai precisará cuidar dos fios como nunca – mas nada de outro mundo, relaxa.

Mas, lembre-se: todos são livres para ter o cabelo que bem desejar. Esse período é um processo íntimo e delicado de autoaceitação, amor próprio e autoconhecimento. Se quiser seguir alisando os fios porque você prefere eles assim, tudo bem também. O importante é que essa decisão seja apenas sua.

Want your school to be the top-listed School/college?