À ultima casta

À ultima casta

Estamos acostumados, sempre com a ultima historia,como se, as coisas não fossem mas escritas., todos os dias tem livros altos e baixos, sendo escrito.

25/03/2020

O reporter da ultima casta esta de volta
Tudo no tempo de Deus.
daqui a pouco falaremos ao vivo dos palacios celestiais
trazendo noticias impactantes para aqueles que tem Deus no coração e o temem.
Neste momento esta dando entrevista o escrivão de Deus..
Metatron falando...todos os anjos de Deus se recolheram não podem mas atuar fazer qualquer tipo de interferência até segunda ordem. alguma pergunta..
Tenho sim...sou reporter
Da ultima casta e parte interesada nesse processo ja que penso que esse julgamento é para os humanos em especial ou tem um outro mundo os seres envolvidos nesse julgamento.

Metatron...como é sabido por todos na terra e para quem lêr a
palavra de Deus os seres humanos é o grande amor de Deus que antes por vias dolorosas tentou mostra-lhes o caminho. Metatron informou ainda que não iria entra no merito do julgamento que sua função era somente de escrivão...
Mas opinou sobre algumas questões a ele perguntado
disse esta surpreso em ver a maioria dos seres humanos assustados ja que Deus deixou seu livro para que todos lessem e interpretasse de melhor maneira possivel...

08/10/2015

News from the Sky:
It happens now! the judgments,states leaders of the world.
Experts in the things of God, they saw the evil, capitalism dress.
And long last, we come to a conclusion.,that capitalism, cause a great imbalance in the balance of equality.
I am., man caste.
Notices from the Skies: O certo, eh! quê vários julgamentos são feitos,não existe termo? ao espaço, ou ao tempo., diria aos, meus amigos, esse palácio da justiça é gigantesco, só para trançarmos um paralelo,imaginemos: varias salas,totalmente,seladas e guardadas por anjos., segundo informações obtidas tem muito anjos envolvidos, nessa tentativa de, enganar a Deus.
Chega a impressionar, como é tudo, tão bem,organizado, anjos,confrontam-se com o verbo, nenhuma só,palavra é perdida, assim como Ai? temos coisas aqui, que se parece muito, o contador de impostos aqui por exemplo, fará o calculo de quantas palavras falamos, escrevemos ou etc., em um ciclo de vida.
Já há uma ala: magistratura celestial, que acham que já tem um termo suficiente, a essa eternidade, das coisas.
I am; man last caste:
Em uma recente entrevista, a rede Sky News, Gabriel, o homem forte de Deus, disse já ter o termo que julgara todas as coisas, termos esses que tiveram algumas emendas, como por exemplo, pecadinho, pecadão seria tudo igual, desde quê a visão do pecado do homem não muda-se tanto.,agora com essa nova emenda o pecado terá, pesos diferentes, e mas justo, segundo Gabriel.
Ainda segundo Gabriel, o julgamento do fim do mundo esta, em pleno andamento, na corte Celestial, e que a martelada, final vem,não mas como ladrão, e sim como homem justo,e equilibrado.

Want your school to be the top-listed School/college?

Website