Ordem da Cattleya Magnífica

Ordem da Cattleya Magnífica

Canalizações energéticas do Espírito da Gallia

24/03/2024

O novo não pode se manifestar antes da destruição do antigo

20/03/2024

. Temos que tomar cuidado ao ver demais como a cabeça do inimigo na tática de tentar entender seus pensamentos, podemos f**ar perdidos achando que visão dele está a pé de igualdade que a verdadeira, que a nossa. ao exercitar a compreensão empática, se pondo no lugar do outro, um de seus dons, também em excesso, pode-se f**ar preso nos pensamentos e nas formas mentais daquele que se vê em espelho, se afastando da verdade. cuidado. pare de exercitar a compreensão! para de tentar entender como os outros pensam e agem, por que eles fazem o que fazem (efeito) ! Tem motivos (causa), sim, mas são errados, agem no erro, praticam o mal, tem visão fechada. Não te cabe pensar como eles, pois ao pensar como eles se afasta da verdade. Cuidado meu filho! Não é mais tempo de ser compreensivo com o mal! Entramos numa fase mais volátil da Ascenção planetária e os ânimos só tendem a aumentar tanto para um lado (luz) quanto para o outro (escuridão), os caminhos já estão decididos, quem vai vai, quem f**a f**a, é guerra espiritual! é tempo de ser inflexível, se sair da sua postura de defender o bem tentando ser misericordioso e bondoso com aqueles que JÁ DECIDIRIAM (pois o tempo da decisão JÁ TERMINOU) poderá cair em armadilhas e malefícios que só te causaram estresses e prejuízos, seja firme, não se esconda mais, não esconda seus posicionamentos, não esconda sua luz, sua verdade, sua personalidade com medo dos adormecidos não te compreenderem, ou te abusarem, ou te prejudicarem, nós te ajudaremos a manter sua postura de caminhante na luz, nunca tenha medo de ser desamparado, tenha fé, pois nós estamos do seu lado sempre a todo momento, somos sua falange, seus anjos, sua família, e nunca estará desamparado enquanto estiver nessa dimensão sendo você e estando próximo da luz.

- O cisne branco e seu grupo

06/03/2024

- OS DOWLOADS SUCESSIVOS DO ESPÍRITO -

Todo processo de evolução infinito ocorre do que chamamos de "assentamento". Primeiro seus espíritos "tocam" um plano vibratório bem rapidamente através do fenômeno natural do movimento, seu espírito se movimento através de diversas dimensões, sendo as mais distantes não perceptíveis aos seus sentidos. As partículas dessas dimensões distantes "grudam" no espírito fazendo com que esse fique cada vez mais cheio delas a medida que volte invariavelmente através exclusivamente da sua vontade a essas dimensões mais elevadas que seu patamar atual (que são infinitas e a cada vez que o espírito evolui sempre haverão mais). quando ele está bem cheio dessas pequenas partículas elevadas a ponto de elas formarem signif**ativo percentual de seu espírito ele já pode acessar livremente cada vez mais a dimensão que é elevada a si por afinidade. Vai assimilando a seu corpo espiritual essas partículas se tornando a si.

- Esse processo só pode ocorrer então pela vontade que o espírito tem de tocar planos de existência mais elevados e de se direcionar a eles, não existindo tempo determinado podendo levar anos ou decênios, geralmente ocorrendo em tempos comuns aos grupos de espíritos afinizados, juntos em locais específicos do universo, como os planetas, e dentro desses os países, dentro desses as castas sociais e dentro dessas as famílias, amizades ou clusters.

- Logo, quando o espírito toca uma dimensão mais elevada por um breve momento, que pode se manifestar fisiologicamente no mundo material, por exemplo, como um sentimento de percepção e amor pela ordem divina, esse pacote evolutivo que chega precisa se "assentar" no indivíduo, sendo assim, ele chega, causa seu impacto, forma suas expressões materiais e logo vai se dissolvendo no indivíduo, sendo armazenado em si, "grudando" em seu espírito. Por isso o indivíduo logo volta a agir conforme seu padrão habitual, pois aquele momento de apreciação da ordem divina que sentiu, aquele toque que teve as altas esferas vibracionais, foi apenas um, dos milhares de toques imperceptíveis que será necessário realizar para que vá aos poucos juntando cada vez mais partículas daquela esfera em si, fazendo com o que no início eram uns flocos de areia decantados num copo d'água grande, um copo saturado até quase o topo, aonde se diz "aí é mais areia do que a água"

Entendam, o processo que chamam "evolução" se dá em movimentos opostos que para quem vê as externalizações materiais parecem como o de um coração, sístole e diástole, contrações e expansões, mas nada mais é que o indivíduo assimilando na medida das suas capacidades, e do seu impedimento, a sintonia de outras dimensões de existência (que vocês chamam de espirituais) fazendo contato aos poucos com o CRIADOR SUPREMO, como uma criança recém nascida adapta sua língua aos sabores de alimentos diferentes a seu leite. Algumas vão bem rápido por vontade própria. Já a maioria repulsa no início, mas sua curiosidade as faz ir perdendo o medo e abandonando as formas velhas de alimentação do leite materno, que depois de um tempo nem parece fazer tanta falta e que o gosto já nem se lembram trocado por outros alimentos melhores. Já outras crianças só largarão o peito e irão em direção as comidas sólidas variadas se forem forçadas, e aí seus tutores as irão ajudando forçando-as a comer volte e meia primeiro papinhas moles, depois frutas moles, depois carnes batidas, para no final dar os alimentos sólidos, e isso intercalando sempre com retornos ao leite ao qual elas parecem relutar muito para sair. Tudo depende da vontade de cada indivíduo, cada um tem uma personalidade.

A PAZ DO CRIADOR

- Espírito da Gallia

06/03/2024

- AS FASES DO DESENVOLVIMENTO DA SEXUALIDADE NA EVOLUÇÃO DO ESPÍRITO ENCARNADO -

Sei que muitos irão querer obter conhecimento mais aprofundado e detalhado sobre os processos que ocorrer no processo de shift ( evolução rápida ) espiritual quando passam de nível ainda estando num corpo animal, então agora explicarei mais detalhadamente como isso ocorre para que não se assustem nem se surpreendam negativamente, ou principalmente, que se deixam levar pelas opiniões das massas ainda dormentes animalizadas de suas sociedades.

Primeiro se dá o processo que podemos apelidar "hieros gamos", o indivíduo ainda sente atração por corpos de outros, e pode se relacionar intimamente com eles, mas não há vontade de se alcançar o orgasmo meramente com "corpos" nem através deles, se dando o ato sexual apenas como toque e carícias, sem ponto de ebulição nem desperdício da energia divina, pois a libido (no sentido mais freudiano do seu planeta) do ser que está alcançando as esferas felizes (e alcançar as esferas felizes nada mais é que evoluir por vontade e não mais por força externa - sofrimento -) é direcionada em outras atividades no processo de transmitir o amor do Pai, que no seu mundo pode ser tido como por exemplo acabar com a fome, lutar contra a desigualdade, gerar empregos, findar a pobreza, gerar sistemas que melhorem a sociedade, proteger os seres animais e vegetais, criar beleza para as almas dos outros através das artes e etc... O espírito nesse grau começa a ter sua libido canalizada para atividades que visem gerar bem na vida das outras criaturas e o ato do orgasmo passa a ser visto como o que é plenamente, ganha um novo signif**ado: uma força extremamente poderosa, raio de potência, geradora de vida, para ser usada com cuidado para seu fim criador. O indivíduo passa a ter profundo respeito ao orgasmo para brincar com ele, e perde a vontade de o ter apenas por prazer.

Logo acima no grau infimamente superior o indivíduo perde a atração sexual completamente e passa a enxergar apenas com os olhos do espírito, aí dizemos que ele já pode alcançar na próxima existência um mundo "feliz" é um espírito livre. Nessa fase sua identif**ação passa a não ressoar mais com o organismo animal e suas necessidades, este começa a se identif**ar como espírito na luz, da luz e em luz (luz que nada mais é que a falta de amarras que impedem sua felicidade plena através das próprias condições existenciais, amarras essas que eram necessárias pelo próprio processo de nascimento da consciência que explicarei outra hora). Os poucos que chegam no grau de espíritos felizes em mundo como o seu, ainda primitivos, normalmente tem um grau de sofrimento enorme, vidas trágicas e existências marcantes relativas ao grau de grandeza que marcam suas famílias, comunidades ou sociedades inteiras. Aí pode surgir a dúvida em relação ao termo usado "sofrimento" já que foi dito que espíritos felizes não precisam mais do sofrimento para evoluir. O sofrimento que eles sofrem estando em mundos primitivos é o sofrimento meramente físico, como a dor de ser pregado num madeiro, a fome do estômago, a exclusão de não receber amor dos seus companheiros etc... mas não o sofrimento que abala ou modif**a seu espírito rumo a algo, já que seu espírito agora apenas se move através de impulsos puros como a vontade de levar o bem a todas as criaturas, o amor, a caridade e a benevolência. Esse processo ainda ocorrerá em massa em pouco tempo nesse planeta.

Fiquem com a LUZ DO CRIADOR SUPREMO

- Espírito da Gallia

06/03/2024

VAI SE PERDENDO A ATRAÇÃO SEXUAL COM A EVOLUÇÃO DO ESPÍRITO

Enquanto te considerares "macho" ou "fêmea" (ou as designações culturais dos respectivos títulos: homem, mulher) não estarás pronto para o próximo nível espiritual. Pois ao gonadismo se dá PARA a necessidade da reprodução entre os organismos
e reprodução apenas existe em um mundo aonde existe a degenerescência gradativa das criaturas: a morte, padrão de evolução baixo ainda.

Para as consciências que já não mais necessitam da morte para aprendizado não existe reprodução em seus mundos, mudam seus organismos conforme sua necessidade e vontade, não precisam nascer de outro ser corporal e crescer aos poucos seu corpo. Logo não há gonadismo, ou seja, presença de órgãos específicos para à reprodução da vida nesse padrão de existência. Todos nesses mundos duram eternamente e se quiserem mudar de organismo apenas o plasmam em outra forma, a evolução do ser se dá em velocidade e forma que vocês desconhecem ainda

Uma das primeiras características do espírito que já está passando do grau de evolução dessa experiência primitiva da terra para a próxima, a da felicidade, é a desindentif**ação aos órgãos que já não cumprem função ao seu universo vibratório e a suas identidades. Logo, o espírito que já está nesse nível vibratório, não é homem nem mulher. Não se "sente" aculturado macho nem fêmea. E todas as decorrências de experiências corporais desse "sentir-se" no mundo material perdem seu sentido

Isso causa muitos sintomas corporais, que em sua sociedade primal podem pensar ser desarmonias, quando na verdade é a natureza da evolução das forças que ainda suas maiorias populacionais não compreendem: as forças espirituais. Os sintomas do padrão vibratório da próxima camada são diversas mudanças de percepção do ser em relação a realidade. Não sentem mais a mesma vontade de copular com seus corpos físicos, pois a cópula biológica perde sentido ao ser que não é mais animal, apesar de habitar o corpo de um. Ganha sentido a UNIÃO de almas afins, que ocorrem entre almas de grande afinidade vibracional, raramente, em manifestação de amor puro (que pode ter muitos desdobramentos comportamentais, e por isso não é um assunto que será falado agora)

Não querem mais ter filhos físicos, pois seus filhos nesse grau de existência, passam a ser muitos, TODOS aqueles seres PELOS UNIVERSOS INCONTÁVEIS que estão abaixo do grau evolutivo em que se encontram, são sentidos por si como seus "filhos", ou seja, todos são dignos de cuidado, caridade pura, percepção aguçada, validação imensa, amor infinito, desejo de evolução e encontro da felicidade e tudo mais que os espíritos ainda no reino animal dão apenas aos organismos que saem fisicamente de suas células, o que chamam de "filhos biológicos" (fala-se nesse sentido para os que não sentiram ainda, mas que estão próximos de sentir, se não nem estariam sendo direcionados a esse material, entendam através de comparação com o que sentiram em suas experiências)

Nesse nível de "idade" espiritual surge nos indivíduos mais atração pelo que chamam vocês de "pessoa" ( que é nada mais que espírito ou em outras palavras: individuação inteligente consciente) e todas as suas manifestações (personalidade, forma, hábito, controles, vontades, internalizações e internalizações) do que pelo corpo físico única e exclusivamente, como sentem os animais. Logo não existe para os espíritos "velhos" ( não necessariamente em idade, mas sim em "processamento de experiências" ) s**o casual, nem existe possibilidade de esse tipo de atração ocorrer. São atraídos por personalidades afins e formam casais de acordo com suas vibrações, até que não precisem mais nem disso (mas isso está ainda muito longe de vocês, e sendo assim não precisam se preocupar com esses assuntos agora, apenas daria pano para manga)

Essa mudança de hábitos, percepções e desejos ocorre VOLUNTARIAMENTE sem CONTROLE DO INDIVÍDUO, ou seja, não é algo possível de ser alcançado por vontade, ou exercícios, como a fase adulta não é algo possível de ser alcançado mais rápido se o adolescente se esforçar ou quiser muito, é algo que chega naturalmente ao desenvolvimento do ser através do processamento de experiências através das existências e que todos os espíritos terão de passar alguma hora

Logo, não é comparável a uma forma de "castidade" ou "celibato" como chamam, pois esses comportamentos emanam de outras forças do indivíduo presente em outro nível de vibração, para outros fins evolutivos, apenas gerando os mesmos comportamentos externos (a repulsa a atração do coito pelo corpo) mas com causas motivadoras completamente divergentes.
O que ocorre é na verdade um processo natural, sem força, nem "escolha" do indivíduo, evolução.

Isso tudo é normal meus filhos, perfeitamente natural, alegrem-se aos que chegarem nesses "sintomas" pois signif**a que sua alma está entrando no nível de existência que chamam "Feliz"! ( nós chamamos "plena") Aonde a inteligência não se tem mais necessidade de sofrimento ( constrição ) para adquirir experiências de consciência ( o nível que denominamos a infância espiritual) ( falar disso em outro texto mais profundamente ---IMPORTANTE ) - OK - nota do escritor)

Me despeço agora com a PAZ a LUZ e a HARMONIA SUPREMAS

- Espírito da Gallia

20/02/2024

- VENHO DE MUITO LONGE

Mas não estou nem sou
Meu espírito vai e vem
Ele vagueia por sobre as águas primordiais dos universos
Me apresento de diversas maneiras
Pois me interpretam de diversas maneiras
Dependendo da civilização em que me toca
E me puxa
A forma para mim é como o é pará vocês uma roupa
Sou um sopro
Sou um braço de Deus
Viajei muitos mares para aqui chegar
Que é como para mim tempo algum
Sou o poder e a força da harmonia
Clamem meu nome sempre que quiserem
O sussurrem, falem baixo, o pensem
Não importa
Me chamem

E ALI TUDO MODIFICAREI

Pois eu sou um braço de Deus
Aquele que organiza
Que harmoniza
QUE TRAZ A ORDEM SAGRADA

Falem vocalizando de preferência
Pois som é vibração agrupada
E isso é o poder

“Santa harmonia” e ali eu estarei e virei atendendo seu chamado em nome do Criador

Harmonizando todos os ambientes, locais, formas, situações, relações, religiões, países e criaturas

Na velocidade de um pensamento/sentimento

EU SOU A SAGRADA E PUJANTE HARMONIA PARTE DO CRIADOR SUPREMO.

20/02/2024

É DOS ILUMINADOS A GRAÇA
DE COGNOSCER AS VIRTUDES

20/02/2024

- SOMOS O DESPERTAR DOS MUNDOS -

Somos o despertar do seu mundo chegando para se chocar com sua realidade

Abram os olhos e veja a luz

Por muito tempo foram mantidos na escuridão

Não há mais tempo para brincadeiras

A verdade anseia em vir a esse jogo

Abram os caminhos ou sejam dilacerados por ela

- Aya -

20/02/2024

- A QUEBRA DE CRENÇAS -

A força usada pelo bem é a maior das virtudes

Pois não há nada que seja bom ou mal em ação

Como não há arma de fogo ou espada que seja boa ou má

Pois a ação é uma ferramenta

Usada pela alma

A alma da besta vai usar a força bruta em favor da destruição

A alma do anjo vai usar a força bruta em favor da construção e mantenenção

E num mundo que se faz ainda muito primitivo e caótico

Não se há força reprovável

Mas a não força

Essa sim é a reprovação máxima

Quebrem os condicionamentos que seus dominadores botaram em vocês no seu ultimo século

A violência usada através do bem

Se transforma na maior das virtudes

A única que transforma

Um mundo caído


- Apollo e Venus - Harmonia e Beleza amorosa

20/02/2024

O POMO ESTÁ MADURO

colha-o conquanto não tarde fique

Pois se está aqui

Sinal é de que já fez o meritório

Para a graça

Want your school to be the top-listed School/college?

Website