Os Mochinhos do Saber

Pré- Primária Apoio escolar: 1º, 2º e 3º Ciclos Transporte Escolar Alimentação Explicações individuais e grupo até ao Ensino Superior Apoio em projetos de investigação Atividades educativas e recreativas Época balnear e atividade Workshops

Bom dia família 🦉
Espero que estejam todos bem, da nossa parte estamos a cumprir com o que nos foi pedido quarentena a 100% saímos apenas quando é necessário espero que todos estejam a fazer o mesmo ❤️
Informamos que até a data não temos conhecimento de ninguém próximo esteja infectado, pedimos da vossa parte que tenham calma pois não temos conhecimento de nada. Pedimos ainda que caso apareça nos contactem...
Estamos ansiosos para que tudo passe o mais rápido possível, temos saudades vossas, sentimos muito a vossa falta e apenas passou uma semana!
E vocês pais? Como estão a lidar com as vossas pulgas 24h por dia? Eheh 🥰 beijinhos a todos com muito amor ❤️

⚠️⚠️ COMUNICADO ⚠️⚠️

Como foi decretado ontem na reunião de conselho de ministros, até ordem em contrário, somos obrigados a encerrar o centro de estudos a partir da próxima segunda feira dia 16 de Março 2020.
Estamos disponíveis para qualquer dúvida que possa surgir.
Daremos novas informações que acharmos pertinentes e por favor não esqueçam:
QUARENTENA NÃO SÃO FÉRIAS!!! Fiquem em casa, evitem o contato social. 😊

👏🏼

Durante esta pausa letiva forçada, os conteúdos educativos digitais da Escola Virtual estão disponíveis gratuitamente para todos os alunos e professores, do Ensino Pré-Escolar ao 12.º ano de escolaridade.

A plataforma permite criar turmas, organizar aulas, partilhar conteúdos existentes e personalizados, propor exercícios e monitorizar o trabalho dos alunos através da atribuição de tarefas. Aceda já em bit.ly/covid-ev.

A equipa da EV está disponível para acompanhar alunos, professores e encarregados de educação.

Os tempos exigem o melhor de nós. Juntos, vamos conseguir superar as dificuldades. Bom estudo!

Importante ⚠️
São 3 regras básicas de higiene, saúde e segurança que deves cumprir SEMPRE e não apenas na presença deste novo vírus 😊

Para todos os nossos Mochinhos, um santo e feliz Natal. Com muito amor, paz, alegrias e com toda a família presente. Obrigada a todos por mais um Natal juntos e nunca se esqueçam que o mais importante não são as prendas mas sim tudo o que realmente faz sentido na palavra natal ♥️🎅🤶🎄

E o natal está a chegar
É tempo de enfeitar
Os mochinhos decorado vai ficar
E um jantar vai degustar...

É tempo de preparar tudo
Entre correrias e fantasias
Muita animação e diversão
Faltar amor e alegrias
Está fora de questão! 🎁🎄🎅🦌🤶

net-empregos.com

Explicadores (m/f) para 1º ciclo - Os Mochinhos do Saber

net-empregos.com Procura-se explicadores (m/f) para 1º ciclos, para centro de estudos em regime de part-time tarde, de segunda à sexta das 14:30 às 19h00 (o horário pode variar consoante o horário dos alunos) Os ca ...

Um post excelente que merece ser partilhado ♥️

Partilhem.

Vamos usar o poder das redes sociais para que esta mensagem chegue longe, por uma boa causa.

Bom regresso às aulas.

Um pouco do nosso novo espaço 💙
Não se esqueçam de passar por cá na mesma 💙 @ Os Mochinhos do Saber

Que comece um novo ano, com novas surpresas, aventuras, amor e muita brincadeira ❤️
Visitem-nos nas nossas novas instalações: Rua Honório de Lima nr 338 💙
Até já ❤️❤️

É já amanha!!
A abertura do nosso novo ATL. Não se esqueçam de nos visitar na Rua Honório de Lima nr 338 💙
Um espaço feito com amor, dedicação e muita mas muita doçura para vocês que são o principal da existência da nossa sala de estudos. Que comece um novo ciclo, um novo ano e que seja igual ou melhor que todos os anos anteriores ❤️💙 beijinhos e até amanhã para todos 🥰🤩😍

[08/01/19]   Boa tarde Mochinhos e pessoal que visita a nossa página vimos por este meio informar que o Centro de Estudos tem novas instalações...
Abertura a 2 de Setembro para um novo ano lectivo cheio de surpresas e perspectivas tudo pelo bem dos nossos mochinhos...
Algumas informações não exitem em contactar através da nossa página ou pelo número de telemóvel obrigada pela atenção e boas férias 🦉🏖️😘👦👧❤️

Avós, temos tanto para vos agradecer que nem sabemos.como começar!
A relação avós-netos é a mais bonita, e por isso deve ser conservada e acarinhada por todos nós. Agradecemos por nós fazerem tudo 🤣 agrademos pelo carinho, atenção pelo amor incondicional que transmitem e principalmente por nós defenderem dos nossos pais quando eles nos chateiam eheh 😂
Obrigada por serem os nossos segundos país, obrigada por nós darem doces e miminhos e por nós irem buscar sempre que é necessário! Obrigada a todos os avós dos nossos Mochinhos que de uma maneira ou de outra estão sempre presentes na vida deles ❤️❤️❤️
#diadosavos

Following Emotions - Turismo e Desporto Aventura

Hoje recebemos o Centro de Estudo Os Mochinhos do Saber na Lomba! De manhã um animado torneio de paintball e de tarde, na Praia da Lomba, Kayak, SUP e bóia puxada por lancha...
Obrigado pela vossa preferência!
Até breve...
Juntos criamos Emoções!
#LombaComVida #gondomaréturismo #lombaooutroladododouro #segueastuasemoções #praiadalomba #atividadesaquáticaslomba #riodouro #kayakdouro #visitealomba #turismoativo #visitegondomar #quebraarotina

{continuação da semana de praia}😘🤪🌊

E após termos reunido todas as fotos da semana de campo de férias {praia}, deixo-vos aqui um pequeno miminho de como correram e se divertiram os nossos "pequenos mochinhos".
Espero que gostem, pois eles e nós adoramos a semana 🤪😘🌊

Por muito "chatos", "aborrecidos" e "maus" apenas caminhamos lado a lado para a construção do futuro dos nossos pequenos ❤️ Um obrigada a todos por mais um ano letivo terminado com muito sucesso ❤️

Muito importante Mochinhos, prevenir os incêndios depende de todos nós e devemos começar o mais cedo possível ❤️
#portugalchama

Na noite de São João
Os Mochinhos irão desejar
Os martelinhos na cabeça
E as sardinhas a saltar

Oh nossos pequenos Mochinhos
Neste São João aproveitem
Pois a festa vai começar
Sem hora para terminar 🎉🎊

Se o verão queres aproveitar…
Então vem aos mochinhos que vais adorar…
Entre campo de férias e acampamento…
Diversão não vai faltar!!!

Para te divertires basta pedires aos teus pais…
Para connosco contactar…
Para nas tuas férias brilhares…
Mas sobretudo aproveitares!!!

Porque hoje é o dia do Livro e uma das nossas missões é educar a leitura pedimos o mesmo aos nossos Pais:
- Ajudam os vossos filhos a saber e gostar de ler, pois assim serão mais felizes, livres, imaginativos, inteligentes, únicos e principalmente serão adultos formados e com opinião própria ❤️

Férias da Páscoa - 7° e 8° Dia de atividades - 16 e 17 de Abril
.......
Na terça feira foi dia livre 😉 dedicamos o dia a socializar com hambúrgueres e cinema 🍔🎬
......
No último dia foi a gala do "Got Talent" com muita risota à mistura. Terminamos com a caça ao ovo, como não podia deixar de ser 🐣
Obrigada a todos que nos acompanharam. Ficam aqui os últimos registos 😉 🐥🐇😜

Desejamos a todos os Mochinhos uma óptima Páscoa, recheada de amêndoas e toda a família reunida ❤️🐰🐇

Férias da Páscoa - 6° Dia de atividades - 15 de Abril
🦁🦓🐃🐪🦒🐏🐓🐦🐍🕷️
Zoo de Santo Inácio - parte II

Visita ao zoo de Santo Inácio, ou seja, passamos literalmente o dia no reino da bicharada. Apesar da chuva cair, foi abrigados que tivemos a honra de ver o rei da selva e as suas leoas a tomar o pequeno almoço!
O Magestoso leão veio mesmo deitar-se para ser visto! Depois foi a vez dos pinguins almoçar e das lontras, muito fofinhas. Cães da pradaria, galos, hipotamos, búfalos, cobras e aranhas, cegonhas, abutres, araras, pavões, mochos.... etc etc muitos... e todos encantadores. Foi mais um dia em grande e muito bem passado 😉

............
Terminamos na casa Anderson, que afinal não era uma casa mas um local de carga de vinhos! Viajamos pela genética da biodiversidade e soubemos mil curiosidades, sempre a brincar. Didaticando, aqui e ali, demos volta ao planeta Terra, cumprimentamos espécies, vimos esqueletos e ouvimos sons. Cheiramos canelas e alfazemas, vimos milheiros de toda a espécie, viajamos em mares e oceanos, entre cachalotes e baleias.... Voltamos felizes, cansados e de barriga cheia de novas informações.... Ufa que dia comprido 🔍🔬🔭

Demos um saltinho à Casa das Artes e fomos ter uma conversa com o Bicho-da-seda.
Ficamos a saber muitas coisas e nem demos conta que aprendemos... É que esta visita foi toda a brincar.
Aprendemos que o Bicho-da-seda veio da China há 5000 anos, que é este bichinho o responsável pela existência da seda.
Também ficamos a saber todas as etapas da transformação desde a larva até ser, de novo, uma borboleta 🐛.
Terminados com uma belíssima corrida nos jardins das Artes com o orientador da visita, a quem agradecemos a forma magnífica que nos recebeu 🤗 muito gratos 👌🐛🐛

Férias da Páscoa - 5° Dia de atividades - 12 de Abril
A tarde foi passada em locais de excelência:
* Jardim Botânico do Porto,
* Casa Anderson,
* Casa das Artes.
Começamos pelo jardim botânico!
Entre árvores seculares e labirintos, vimos nenúfares, rãs, papiros etc etc 🌳🌳🌳🐸 e que bem soube quando o sol nos espreitou... ☀️

Férias da Páscoa - 5° Dia de atividades - 12 de Abril
.. E porque a semana foi cheia de emoções e muita agitação, achamos melhor abrandar e acalmar toda a nossa vertente emotiva. Por isso mesmo, trabalhamos as "Emoções" e delapidamos os sentimentos.. Que nem sempre é fácil de os distinguir.
Tudo começa com.. "era uma vez... E a teias emocionais vão sendo construída até entendermos que estamos todos ligados uns aos outros.
Tristes ou alegres, todos somos uma referência e agimos e reagimos uns com os outros. E foi a brincar ao "faz de conta" que aprendemos que vale e devemos pedir desculpa, e que todos crescemos quando sabemos trabalhar melhor o que sentimos 😊🤔🤨🤔🤗😄... Era uma vez um gafanhoto e uma couve.... E uma esquadra da polícia dos gafanhotos 🤗

Férias da Páscoa - 4° Dia de atividades - 11 de Abril
Parque do Covelo // parte II 😊😊🌳

A tarde do quarto dia foi a caminhar até ao parque urbano do Covelo e brincar à cabra cega, à corrida do saco... fizemos uma corrida a 3 pernas😂😂, reportagens em direto, dança do balão, e da colher.... E mil gargalhadas à mistura ☘️🌳🌿 e claro está "sempre a pingar estilo" 🎤🎥📺

Mais um dia, mais uma novidade: postais a tinta de raspadinha 🎨 aparentemente os postais vão ser entregues muito feios..... Só depois de raspado, a mensagem original poderá ser vista... Vamos aguardar a surpresa aos pais🤭🖼️

Férias da Páscoa - 3° Dia de atividades - 10 de Abril
Na continuidade do dia da ciência, da parte da tarde, fomos visitar a exposição do corpo humano na alfândega do Porto. E quantas perguntas fizemos..... 👭👬

Desta vez dedicamos à ciência a nossa atenção. Na verdade, foi à superfície terrestre e ao solo que pisamos. E como pode ser divertido estudar a litosfera e depois come-lá... 🤭😜
Sim, escrevemos "comer" a litosfera. Ou melhor, fazer ciência e aprender ao mesmo tempo👌
Ora vejam lá como foi fácil destacar os vários horizontes do solo e até por relva e uma minhoca na nossa sobremesa com Ciência 🥞

Férias da Páscoa - 2° Dia de atividades - 9 de Abril
O segundo dia foi repleto de criações paralelas. Ainda houve tempo para aplicar a técnica do balão a fios com cola branca..... Para a semana vemos o resultado final... Para já vamos deixar secar...🐣

Entre unicórnios, gatos, coelhos, ratos, símbolos e bandeiras.... O resultado foram mil sorrisos e uns quantos brilhosinhos nos olhos 👀❤️

Enquanto a "gente grande" desenvolvia o cartaz, e as votações, os de "palmo e meio" dedicavam-se a outros pensares 👀🤡🤭
Então, que personagem ques na tua pintura facial?
Hummm.... quero um Gato! Naooooo uma hello kitty.... Oh não, antes uma coelho.... Mas olha... Podes fazer-me um Unicornio antes.... 🤭🤭
🐰🐭🐼🐦🦄

Férias da Páscoa - 2° Dia de atividades - 9 de Abril
Planear, pensar, planear, executar.
🕘🕛🕒🕔👥🎓
Estas foram as palavras chave do segundo dia.
Planear cartaz, planear cores, tamanhos de letras, cartões de votação para o Júri, etc etc... E assim foi, reuniões e mais reuniões... Muita canseira, muita discussão... Mas pelo fim do dia, tivemos frutos. 😉 Aos nossos pequenos grandes "designers" o nosso muito obrigado 👏👏

Férias da Páscoa - 1° Dia de atividades - 8 de Abril. 🍕 🍕 🍙 🍽️
Cada pizza foi feita, uma a uma, com muito empenho e dedicação. E ninguém teve medo de pôr a mão na massa. Desde já, pedimos desculpa pela aparência e boa disposição dos nossos profissionais. Lamentavelmente, dado o elevado número de pedidos e o grau de excelência de qualidade das pizzas, não nos é possível dizer: são servidos! 👌😂 Mas garantimos que estavam muiiiiitoooo booass🍕👏

Férias da Páscoa - 1° Dia de atividades - 8 de Abril 🍕 🍕 🍙 🍽️
Diz o ditado que: "quem não trabuca, não manduca", e... como todos trabalharam, trabalharam, e trabalharam....a manhã toda!
Trabalharam tanto... mas tanto, que até o almoço fizeram!! 🍕🍕🍕

Férias da Páscoa - 1° Dia de atividades - 8 de Abril 🐇🐰🐇🐰🐇
.... E, finalmente, as fotos do calendário de atividades de Páscoa!
Os nossos "mochinhos" iniciaram as atividades com dinâmicas de grupo onde ficaram a saber todo o programa de férias 😜.. a manhã foi preenchida com muita criatividade, não fossem eles futuros participantes do nosso "Got Talent" ⭐⭐

As Férias da Páscoa estão a chegar e com os Mochinhos tu tens de as passar!
Aceitamos inscrições! Para dúvidas ou outros assuntos envie mensagem privada ou contacte-nos!

Obrigada 🥚🐣

Pronta e maravilhosa ❤️
Vai uma fatia? ❤️❤️❤️

Em dia de greve fazemos Bola de Carne ❤️
Mais daqui a pouco colocamos o resultado final eheh ❤️❤️❤️

Quer que o seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Porto?

Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Vídeos (mostrar todos)

Localização

Entre em contato com a escola/colégio

Telefone

Quarta-feira 07:30 - 19:30
Quinta-feira 07:30 - 19:30
Sexta-feira 07:30 - 19:30
Outra Escola especializada em Porto (mostrar todos)
PG Guitar Studio - Academia Guitarra do Porto PG Guitar Studio - Academia Guitarra do Porto
Rua Afonso Lopes Vieira, 186
Porto, 4100-020

MY DREAM, YOUR SCHOOL. Situada no foco, na Avenida da Boavista, a PG é uma escola especializada com a missão de divulgar a arte da guitarra. Contacte-nos:)

Academia de Música de Costa Cabral Academia de Música de Costa Cabral
Rua Costa Cabral, N.º 877
Porto, 4200-225

WWW.COSTACABRAL.COM Escola de Ensino Artístico Especializado da Música Oferta Educativa 2.º e 3.º ciclos Cursos Secundários Iniciações Musicais Pré-escolar e 1.º ciclo

Descolar Descolar
Rua De Cervantes, 414
Porto, 4050-186

Cooperativa sem fins lucrativos, fundada a 22 de maio de 2015, cujos objetivos são diagnosticar e intervenção com crianças socialmente desfavorecidas com P.A.E. para os quais dispõe de uma Equipa multidisciplinar.

Centro de Estudos da Boavista Centro de Estudos da Boavista
Rua Belos Ares, 60
Porto, 4100-108

Explicações de todas as disciplinas - Sala de Estudo Acompanhado - Explicações ao domicílio - Atividades extracurriculares

NFC - Núcleo de Formação Certificada NFC - Núcleo de Formação Certificada
Rua De Belmonte 49
Porto, 4050-454 PORTO

Serviço de coordenação da ESAP, para as acções de formação nas áreas artísticas e tecnológicas. Intensive, Low-cost & Certified in VET.

Matematica.com.logica Matematica.com.logica
Rua São João De Brito 524
Porto, 4100-453

Um novo conceito de explicações de matemática

Instituto Multimédia Instituto Multimédia
Rua Das Taipas, 76
Porto, 4050-597

Escola Profissional Cursos Técnicos de Audiovisuais, Fotografia, Multimédia com dupla certificação

Porto Fight Brazil Porto Fight Brazil
Rua Joao Vieira, 1061- Areosa, Rio Tinto.
Porto, 4435 - 043

Associacao de Artes Marcias

Escola Internacional de Cabeleireiros Thomas Beauty - Unid. Porto Escola Internacional de Cabeleireiros Thomas Beauty - Unid. Porto
Rua Dos Vanzeleres 318
Porto, 4100175

Seja uma Cabeleireira Profissional de Sucesso Certificada em Apenas 4 Meses.

Academia Portuguesa de Estética Academia Portuguesa de Estética

PLAY  Actors School PLAY Actors School
Avenida Da Boavista 3521 | 3• Andar
Porto, 4100-139

Somos uma Escola Profissional de Atores Formamos atores para Televisão, Publicidade, Cinema e Teatro